Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!

SwcharzColleCluter

Posts Recomendados

Publicidade

Incompreensível.. Você AMA musculação? Se ama, arrumaria um jeito de continuar a treinar e iria se esforçar por melhorar o que está mal em sua vida, porque não me parece que isso venha do treino... Podem ter acontecido coisas em sua vida, sua auto-estima pode estar baixa, tanta coisa... Penso que o treino com pesos não terá impacto tão negativo em sua vida, a não ser que você tenha metido isso em sua cabeça, aí o assunto já é mais grave... Procure esvaziar a cabeça, treine e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar mais sobre essas modalidades!

Na vdd eu adoro musculação, o pessoal le o topico ( não você ) , e acha que eu to de zueira se liga? mas é foda, to deixando de ld e vou partir pra outra atividade fisica, pq parado não vou ficar rs.....

Pode crer.... ela está do lado oposto da hipertrofia oO

Man eu até entendo o lado dos exames ! Mas é simplesmente eu treinar por 1 semana que eu já vejo que eu perco minha motivação pra qlqr coisa se liga? é foda

Man, nada a ver, to dizendo que esta acontecendo isso comigo a mto tempo e eu vinha tapando o sol com a peneira entende?

o que é pra mim as vezes não serve pra vc meu irmão!

Masturbação a minha época de todo dia me masturbar ja passou ! e eu to ligado que é prejudicial !

mas eu nao falei em masturbaçao... falei pra vc fazer um teste...

pega um dia que vc esteja se sentindo pra baixo, com pau molescencia...

nesse dia vc pega uma grana, vai e um puteiro e escolhe a mina mais gata...

se vc nao se animar, realmente o problema eh serio...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

Há grandes chances do problema ser psicológico e só..... :handlebars:

É o q eu disse mas o cara interpretou como se eu tivesse colocando ele para baixo. As vezes vc poe na sua cabeça que algo é a causa do seu problema e no fim das contas acaba sendo. Acredito que ele fez o certo em deixar o esporte e partir para outra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...