Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos

Posts Recomendados

Postado

como falam aqui, isso aí funciona pra iniciantes.. depois que vc tá perto do seu limite natural, dificilmente vai conseguir crescer seco...

e é nessa mesma fase que bulking/cutting também se torna improdutivo, você ganha músculo em troca de gordura, e depois perde quase tudo pra queimar a mesma gordura...

ou seja, se vc já atingiu o limite natural ou tá perto dele, vc tá fudido de qualquer forma, dificilmente vai evoluir... aceite isso ou parta pros AEs ;)

e aliás, falando em AEs, os mais experientes poderiam abordar tb essa questão para os hormonizados... as vezes fico pensando se vale mais a pena fazer ciclos de bulking/cutting convencionais ou pra ganhos menores e secos

Publicidade

Postado

Topico do low carb deveria ser lido por todos naturais daqui , eu sei que é meio grande , mas tudo que se precisa saber esta la, o topico inteiro (nao so a pagina inicial , mas todas as paginas) é praticamente um livro. Pra quem diz que nao tem relato sobre isso e na pratica é outra historia , da-lhe topico low carb.

Se todos tivessem disposição pra ler não precisariam ficar perguntando toda hora a mesma coisa que ja foi respondida N vezes.

• 3 semanas depois...
Postado

Sobre o balanço de nitrogênio positivo. Um colega postou numa página anterior que só se consegue de três formas: quando iniciante, com superávit calorico ou com Aes. Não sou iniciante e tenho pavor a Aes. Será que uma low carb muito bem fundamentada em boas proteínas não me dará um balanço positivo? Também estou de saco cheio de bulking/cutting. Mesmo em low carb paleo. Pretendo manter algo próximo ao GCD ou com leve defict, mas ainda tenho essa duvida em relação ao balanço nitrogenado.

Abraços!

Postado

Sobre o balanço de nitrogênio positivo. Um colega postou numa página anterior que só se consegue de três formas: quando iniciante, com superávit calorico ou com Aes. Não sou iniciante e tenho pavor a Aes. Será que uma low carb muito bem fundamentada em boas proteínas não me dará um balanço positivo? Também estou de saco cheio de bulking/cutting. Mesmo em low carb paleo. Pretendo manter algo próximo ao GCD ou com leve defict, mas ainda tenho essa duvida em relação ao balanço nitrogenado.

Abraços!

Depende.

Se fizer a low carb com excedente calórico dará um balanço positivo sim.

Postado

Tópico lacrou vidas.

E discutimos e discutimos e discutimos e voltamos pra estaca inicial, ou seja, "bata as macros de proteína e complete o restante com carbos e gorduras e seja feliz" kkkkkkkk. Se for ecto e tem dificuldade de crescer, bata as macros de proteína e vai subindo as calorias com carboidratos e gorduras ao infinito e além até começar ganhar gordura daí pare neste ponto. Se é endo ou gordo, bata as macros de proteína, diminua os carboidratos drasticamente e de preferência pelos carbos de baixo ig, ajuste a quantia de gordura, calcule se está em déficit e vá indo até chegar em um BF aceitável.

Apenas fazendo isso, treinando sério e periodicamente sem parar e sem esculachar nos fins de semana, com treinos corretos e bem executados, certamente vai adquirir um corpo decente, certamente que possa tirar a camiseta sem se sentir envergonhado.

Repito, um corpo decente eu falei!

É claro que se quiser ser gigante e fibrado, daí vai ter de se esforçar muito maies, vai ter que conhecer muito mais o seu corpo, ajustar dieta e seguir a risca, ter uma genética boa e por aíes vai....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...