Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos

Posts Recomendados

Postado

Concordo com tudo, só a parte do apetite que não, se depender de mim eu perco todo o q peso que consegui pq meu apetite é zero, infelizmente tenho que contar cada g de comida que eu como pq se n no fim do dia é ctz que estou em defict.

Mas a abordagem do tópico é valida sim, quando comecei a treinar eu tinha 55kg e 13% de bf, nunca fiz um cut e hj 3 anos depois tenho 72kg com 11% de bf, ainda tenho aquela localizada na barriga mas é algo que n pretendo me preocupar tão cedo com um cut.

questao do apetite tambem é complicado , porque ex gordos tendem a ter mais fome (pelo menos é o que eu vejo nos relatos nao sei se procede essa informação)

Publicidade

Postado (editado)

Então se eu fizer um cutting de 3 meses, perderei muito mais massa do que gordura? Mesmo com um BF relativamente alto? O que seria recomendado então?

Eu pretendo iniciar um cutting em agosto, mas antes pretendo ter ganhos secos. Isso me deixou meio frustado.

Eu quero poder tirar a camisa em público kkkkkk

Editado por NewbieTrack
Postado

Então se eu fizer um cutting de 3 meses, perderei muito mais massa do que gordura? Mesmo com um BF relativamente alto?

Ninguém falou isso :)

O que seria recomendado então?

Atingir um BF razoavelmente bom e manter um bulk limpo infinito ;)

Eu pretendo iniciar um cutting em agosto, mas antes pretendo ter ganhos secos. Isso me deixou meio frustado.

Eu quero poder tirar a camisa em público kkkkkk

Postado

Beleza, mas como proceder pra obter a hipertrofia sem ultrapassar os 15% de bf? E se cheguei por exemplo nos 16% como fica?

Bf bom é o que você se sentir bem, não tem essa de número fixo não.

Se chegar em um bf alto e quiser reduzir é bom fazer um cut sim, mas daqueles bem lentos para evitar a perca de MM.

Pior eu que tenho braços e pernas finas e o bf alto. Faço o que me mato?rs

Deve ser alto né?

Eu tenho boa genética para pernas, mas mesmo assim elas não dão muito volume por causa da altura (1,90)

Postado

O problema é esse. Já tenho um bf que não me orgulha. Mas não posso fazer cutt e comprometer massa magra. Pelo contrário, tenho que ganhar muita massa magra porque a situação tá feia!rs

Vou fazer 10 anos de academia. Cada vez mais desanimado, tá difícil continuar remando rs

Postado (editado)

O problema é esse. Já tenho um bf que não me orgulha. Mas não posso fazer cutt e comprometer massa magra. Pelo contrário, tenho que ganhar muita massa magra porque a situação tá feia!rs

Mas aí que está, apenas continue kkkk

EU, E U, E-U, sendo você e não estando feliz com o meu bf meteria um cut e depois ia vir ganhando aos poucos. Vai ser muitooo chato, muito mesmo, pois além de demorar para ganhar vai demorar para preencher, mas depois vem recompensas.

Não sei se aqui vai ser o melhor lugar para discutir isso(para não prejudicar o tópico do brother aí), então seria melhor criar você um tópico/diário/mp's/etc...

Editado por EmilioTenório

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...