Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha academia tem muitos assim.Chegam a apertarem camisas para ter a impressão de serem maiores,mas quando tem a oportunidade de sacar a camisa e mostrar o shape,cade que fazem?kkkkkk

Postado

Bom artigo. E achei interessante ele falar sobre tirar a camiseta em público. É a melhor forma de 'medição corporal' hahaha. Se você tem vergonha de tirar a camiseta em publico, você está com o bf alto. Simples.

tbm tem a questão psicológica, muitos acham que estão com o shape ruim sem estarem, mas no geral realmente é um bom parâmetro

Postado

Lendo "Malhar, Secar, Definir", de Michael Matthews... me julguem...

Tem dicas de dieta/treino para quem quer "crescer" e para quem quer "melhorar o shape"...

Enfim, ler nunca é demais...

Postado

Bom artigo. E achei interessante ele falar sobre tirar a camiseta em público. É a melhor forma de 'medição corporal' hahaha. Se você tem vergonha de tirar a camiseta em publico, você está com o bf alto. Simples.

Voce é estudante de nutrição ne ? Sempre vejo seus posts nessa area do forum , pode me dizer sua opinião a respeito , se concorda ou descorda

Na minha academia tem muitos assim.Chegam a apertarem camisas para ter a impressão de serem maiores,mas quando tem a oportunidade de sacar a camisa e mostrar o shape,cade que fazem?kkkkkk

ja fui assim mano , hoje vejo que nao compensa , eu achava que iria fazer igual o Lee Priest naturalmente.

Lendo "Malhar, Secar, Definir", de Michael Matthews... me julguem...

Tem dicas de dieta/treino para quem quer "crescer" e para quem quer "melhorar o shape"...

Enfim, ler nunca é demais...

Nao entendi muito seu post , desconheço esse livro que citaste

Postado

Voce é estudante de nutrição ne ? Sempre vejo seus posts nessa area do forum , pode me dizer sua opinião a respeito , se concorda ou descorda

Sim, estudo nutrição. E concordo com essa abordagem de 'bulk infinito' mantendo o bf baixo. Bulk/cut pra natural não dá certo, depois de um tempo o cara acaba ficando frustrado e começa a fazer uso dos aes.

Postado

Como ficaria a questão de controlar o BF no ''bulking infinito'', em relação á calorias? Um determinado momento você vai ter que secar para diminuir a retenção ou abaixar o bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...