Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera!

Toda vez que treino pernas é um deus nos acuda me da um pouco de enjôo e fico torcendo pra acabar logo pq me sinto mau e não consigo fazer mais nada, mas gosto muito de ter os membros inferiores trabalhados, acho que da uma diferença no visual.

Treino todos os dias cedo e estive pensando em voltar de tarde na academia segunda, quarta e sexta só pra treinar perna e na parte da manhã todos os dias dividir entre peito/tríceps/abs, costa/bíceps, ombro/abs pesado

Qual a opinião de vocês?

Valeu

Postado

não acho uma boa ideia.Se for assim,faça full body.Voce treinará perna na mesma sequência,mas no devido volume.Assim como o restante do corpo

Postado (editado)

Bom Dia galera!

Toda vez que treino pernas é um deus nos acuda me da um pouco de enjôo e fico torcendo pra acabar logo pq me sinto mau e não consigo fazer mais nada, mas gosto muito de ter os membros inferiores trabalhados, acho que da uma diferença no visual.

Treino todos os dias cedo e estive pensando em voltar de tarde na academia segunda, quarta e sexta só pra treinar perna e na parte da manhã todos os dias dividir entre peito/tríceps/abs, costa/bíceps, ombro/abs pesado

Qual a opinião de vocês?

Valeu

no começo era assim comigo, qnd eu era iniciante noob. Bastava uma flexora e extensora que ja ficava meio enjoado quase vomitando kkkkkkkk

Editado por Victor Amorim
Postado (editado)

Melhora o condicionamento físico... falta cardio eu acho, por isso você fica acabado com treinos de perna.

Editado por Lemin
Postado (editado)

O ideal, se você treina todo dia, é que você tenha um dia exclusivamente para as pernas. Creio que esse seu treino misto e dividido näo vai ser uma boa.

Editado por Torf
Postado

Se puder ir 4x eu dividiria em AB2x, inferior/superior. Caso contrário como falaram, full body mesmo acho q seria o ideal. E jogar um cardio mais leve nos dias que não treinar ajuda bastante com os treinos em geral mas principalmente perna que cansa muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...