Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, me tirem uma dúvida...

Ontem estava voltando de Sao Paulo, mantive-me a esquerda no pedagio proximo a Barueri , dois carros passaram e eu reduzi a velocidade para pagar e quando passei pelo pedagio nào tinha ninguem para cobrar e a cancela estava alta porem quando passei apitou a sirene eu reduzi porem como tinha um carro atras de mim nao pude parar e continuei... será que tem tomei uma multa ?

Publicidade

Postado

Pedágios tem câmera e alguns sistema de rastreio. Provavelmente vai chegar uma multa pra você, mas pode demorar meses.

Eu que viajo bastante já tomei mais de 10 multas em 3 anos, deixo meu carro no nome da minha mãe que não tem habilitação, se não já tinha perdido a minha.

Postado

Pedágios tem câmera e alguns sistema de rastreio. Provavelmente vai chegar uma multa pra você, mas pode demorar meses.

Eu que viajo bastante já tomei mais de 10 multas em 3 anos, deixo meu carro no nome da minha mãe que não tem habilitação, se não já tinha perdido a minha.

Caramba :( fico triste não sabia que era a fila do sem parar... mas é vivendo e aprendendo
Postado

kkkkkkkkkkk que bosta man...mas certeza que levou a muta...mas vai demora pra chegar eu acho

Espero que demore pelo menos uns 2 meses ajuaua' foda man ;( mas segundo a lei eu nao me evadi por que estava aberto a catraca ahh seilah :(
Postado

não da pra saber quanto a evasão, pois o pedágio tem funcionários, as pistas são largas e a velocidade é reduzida, da pra parar. Mas, sempre da problema, principalmente no sem parar, já aconteceu comigo exatamente o que aconteceu com você, mas eu não passei, fiquei parado até chegar um funcionário, formou uma fila na realidade, dai marcaram a placa e pediram pra seguir.

Talvez duas multas, rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...