Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem eu estava terminando de ver minha série na tv, depois disso comecei a arrumar minhas coisas para o dia seguinte, quando falta luz, depois de um tempo falando com o porteiro descubro que isso é em vários lugares do Brasil, ligo pra familiares de outras cidades e confirmo.

Depois de algum tempo faço minha refeição e suplementação pra ir dormir, depois disso volta a luz, mas nesse dia de hoje já faltei minha aula e já acumulei um tempo de estudo que deveria ter feito, mas não fiz devido ao escuro(sim eu ia estudar tarde hoje).

Bom essa foi minha história e para vocês como foi o apagão(se teve)?

PS: Algum dano material ?

Editado por Gustave

Publicidade

Postado (editado)

Da onde vc é?

Eu tava la comendo ovo cozido quando apagou tudo! Pensei que era só mais em alguns lugares de são paulo... eu moro em são caetano do sul - sp.

E pq essa é sua ''estoria''? Ela não é real? oO

Editado por LeandroTwin
Postado (editado)

Vcs nao tem noção do tamanho da merda!!

Eu estava de carro passando pela marginal em frente a ponte estaiada quando apagou tudo. Mas continuei a viagem.. chegando na faria lima percebi que continuava sem luz.

Aproveitei e fumei um banza! Foi logo uma vela gigante!! Fiquei retardado.. eu e um brother...

Vendo que ia demorar e nao ia dar pra bater uma laras... eu e o moleke resolvemos voltar pra casa quando vimos, policia, CET e etc... indo pra um lado e pro outro igual doidos. Ligamos o radio.. e o cara estava falando que ia demorar dias pra voltar a energia. Bixo... os caras do radio botaram um medo da poooorrra!!!! Que se tivesse caido as 20 torres... iam demorar dias e mais dias para tudo voltar ao normal. Cenário apocaliptico!!!

Chegando em casa.. minha mae preocupada.. a mae do muleke preocupada também... pq teoricamente eu estaria na faculdade e voltaria de metro. E eu e ele retardados... IUAhIUAhIUAhUA...

Bixo.. foi tenso!! xDD

EDIT: O lado bom disso é que ninguem mais vai falar da vagaba da UNIBAN! xD

Editado por funkstatic
Postado (editado)

Aqui estava tudo ok, luz perfeitamente bem =D... rsrsrs..

Como é bom morar em MG.

PS: Historia e estoria, acho que é a msm coisa, antigamente(mtoo), só existia estoria, depois foi mudada pra historia ai estoria caiu em desuso. Atualmente estoria voltou a ser usada, pois muitos comparam: estoria com story, e historia com history, tornando assim, estoria = algo que nao aconteceu, e historia algo que aconteceu.... mas os dois termos estão certos para qualquer uma das circunstancias.

Edit: Puts, agora que li que vc disse sobre os alpha draconis, faz muito sentido.

Editado por Akanux
Postado

PS: Historia e estoria, acho que é a msm coisa, antigamente(mtoo), só existia estoria, depois foi mudada pra historia ai estoria caiu em desuso. Atualmente estoria voltou a ser usada, pois muitos comparam: estoria com story, e historia com history, tornando assim, estoria = algo que nao aconteceu, e historia algo que aconteceu.... mas os dois termos estão certos para qualquer uma das circunstancias.

Isso que é foda em nossa língua, tudo que tá errado tá certo e tudo que tá certo tbm está errado!

kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Nossa eu tava começando a ver duro de matar 4.0, mais antes tava vendo premier combat

Esse apagao pegou até no paraguay. Policia era aqui passando direto, policia, bombeiro e ambulancia. Falaram que o pessoal do morro ia descer, sendo que entraram numa casa de uma vila

edit: minha tia falou que acha que a tv dela de 42 polegadas queimou =/

Editado por Imperador Voltou
Postado

Da onde vc é?

Eu tava la comendo ovo cozido quando apagou tudo! Pensei que era só mais em alguns lugares de são paulo... eu moro em são caetano do sul - sp.

E pq essa é sua ''estoria''? Ela não é real? oO

Eu moro em niterói, soube que aconteceu pelo menos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Bahia.

Quanto ao "estória" é pq nesse momento estou treinando redações e com esse negócio na cabeça acabei colocando aqui sem perceber.

Eu sou da Bahia e fiquei no escuro tbm, por uns 10 só!

E tbm parei no estória, o Leandro tá certo é algo que não aconteceu!

melhor errar aqui do que na redação do vestibular!

hehe

O fórum tbm é cultura!

Pô nem vi ali tava estudando isso e foi no automático mesmo.

Aqui estava tudo ok, luz perfeitamente bem =D... rsrsrs..

Como é bom morar em MG.

Edit: Puts, agora que li que vc disse sobre os alpha draconis, faz muito sentido.

Acho que o leandro tá certo mesmo, estória é para algo que não aconteceu, como fiz no automático saiu sem querer.

Nossa eu tava começando a ver duro de matar 4.0, mais antes tava vendo premier combat

Esse apagao pegou até no paraguay. Policia era aqui passando direto, policia, bombeiro e ambulancia. Falaram que o pessoal do morro ia descer, sendo que entraram numa casa de uma vila

edit: minha tia falou que acha que a tv dela de 42 polegadas queimou =/

Tava vendo na TV um advogado ensinando as pessoas que tiveram algum dano material devido ao apagão a agir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...