MonsterFreak 4771 Postado Maio 24, 2015 às 03:22 Postado Maio 24, 2015 às 03:22 nao kkkkk esse deve ser outro. eu era obeso e fiquei fortinho só lembrei é outro , o nome é RangelRS kkkk
Reapor 194 Postado Maio 24, 2015 às 03:26 Postado Maio 24, 2015 às 03:26 mais uma coisa é certa , um cara sem camisa em um clube de piscina , parque , balada com 44 de braço bf de um digito trembolizado qualquer mulher fica molhada olhando por mais que elas nao adimite , é a mesma coisa quando estamos andando na rua e derrepente passa uma gostosa igual panicat nos reviramos o pescoço todo pra olhar
Priscilla Cabral 122 Postado Maio 24, 2015 às 03:47 Postado Maio 24, 2015 às 03:47 Resultado interessante, mas não vi em que parte consegue provar as hipóteses levantadas no decorrer da postagem.
Yaggo Silva 119 Postado Maio 24, 2015 às 04:22 Postado Maio 24, 2015 às 04:22 (editado) Hoje em dia tanto faz mulher pra mim. Eu me preocupo mais comigo do que em pegar mulher. Mas eu tenho consciência de que eu pego quase todas que eu quiser. Mas se uma me perguntar "academia ou eu?", pode ser a Juju Salimeni, mas preferirei sempre academia. uheuhe' Eu era um bosta, e hoje em dia sou visto com outros olhos por conta da academia. Hoje mesmo fui na casa de uns familiares que a muito tempo não via, todo mundo falando que eu tinha pegado muito corpo. E umas menininha lá não tirava os olhos. E eu só de boas bebendo uma cerva e um uísquezinho. kkkkk' Mas minha cara também ajuda. Editado Maio 24, 2015 às 04:22 por Yaggo Silva
PSyK0 60 Postado Maio 24, 2015 às 05:27 Postado Maio 24, 2015 às 05:27 mais uma coisa é certa , um cara sem camisa em um clube de piscina , parque , balada com 44 de braço bf de um digito trembolizado qualquer mulher fica molhada olhando por mais que elas nao adimite , é a mesma coisa quando estamos andando na rua e derrepente passa uma gostosa igual panicat nos reviramos o pescoço todo pra olhar Isso é um tipo de hipocrisia feminina que me irrita. "Aí não gosto de cara muito grande", mas passa um com 44 de braço e 8% de bf e a maioria paga pau "Aí não ligo pra carro", mas passa um cara com um carro fudido, aro 18, som no talo e a maioria paga pau. Se ser bombado e/ou ter um carro foda não ajudasse a pegar mulher, ninguém se esforçaria pra ser/ter. Simples assim. PS: Digo isso pra quem treina por questões de sucesso com as mulheres, não por gosto de treinar. ViniMarombaStyle e ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Maio 24, 2015 às 05:34 Postado Maio 24, 2015 às 05:34 (editado) Nem precisa ter bf de um digito nao sendo gordo e sendo forte elas ja comentam Mas que xana eh digitar em cel pqp saintudo errado Editado Maio 24, 2015 às 05:37 por Flex W.
D4NIEL 1 Postado Maio 24, 2015 às 06:40 Postado Maio 24, 2015 às 06:40 Ajuda e muito rapaz ! Além do meu shape, como na minha academia não tem personal qualificado, ja chego junto das mina dou umas dicas passo o treino e talz.. com essa artimanha peguei 2 mina ds la recentemente.. Como diria o caio tome: "parte disso tudo devo ao blog hipertrofia" kkk manoarroz reagiu a isso 1
ÁlvaroShiokawa 134 Postado Maio 24, 2015 às 12:18 Postado Maio 24, 2015 às 12:18 (editado) Essa do "Academia ou eu" é mais uma tentativa de merda da mina pra controlar o cara. Tentativa desesperada, diga-se de passagem, sobretudo se a mina tem valor físico de corpo notadamente inferior ao do cara, ou seja, não é treinada como o cara. E com relação ao parecer fisicamente destacado em faculdade ser mais difícil, dependendo pode não ser tão difícil assim, pois na faculdade a maioria só quer beber, comer mal. Várias "repúblicas" de estudantes são abarrotadas de caixa de pizza, miojo, etc, e é só o que tem. Ou seja, pelo menos, nos quesitos dieta e descanso, fica tentador dizer que falham miseravelmente. Editado Maio 24, 2015 às 12:26 por ÁlvaroShiokawa
manoarroz 1269 Postado Maio 24, 2015 às 12:47 Postado Maio 24, 2015 às 12:47 Qualquerl mulher com uma bundinha e uma pantu boa eu ja julgo ter o shape melhor q o meu pq eu ja axo muito gostosa. As vezes eu tento pensar o seguinte: se nos homens achamos qualqher muie com uma geneticazinha boa gostosa mesmo sem treinar, elas devem achar tambem esses caras com 35 de braco e com uma marca no abs muito gostoso. So q eu n consigo pensar assim, na minja mente pra uma muie te axar gostoso vc tem q ser trincadao like a lazar angelov. Acho q 44 de braco e seco eh exagero se vc for pensar no quesito mulher, eu por exemplo prefiro uma natural gostosinha com akela gordurinha de estrogenio na barriga do q uma hormonizada mais cavala. Gregobody e ViniMarombaStyle reagiu a isso 2
gLfN 1128 Postado Maio 24, 2015 às 12:51 Postado Maio 24, 2015 às 12:51 Ok concordo em partes com oque estão falando, então pelo oque captei 40cm se braço na escola retido msm pega qualquer uma? Da para parar a formatura hauahau?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora