Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo

Posts Recomendados

Postado

Desde que comecei a treinar fiquei mais arrogante tambem, igual o nosso amigo citou ali. Percebo q fiquei meio "fodase" pra pessoas e tambem estou grosso, mas isso tudo hj em dia é automatico. Tambem estou com esses pensamentos de "é tudo puta" "sou melhor" "hurr durr macho alpha" mas creio que essa parte deve ser pelo fato de frequentar esse forum kkk

Publicidade

Postado

Convenhamos que a maioria de nós que levamos o treino a sério vivemos 24h em função de dieta e academia. Tem mulher que fica de saco cheio com isso. kkkk E eu sou narcisista mesmo. Eu sempre treinei e vou treinar por aparência. Pra dar certo, muita das vezes só com mulheres que vivem no mesmo mundo que a gente. Eu entendo esse lado. Por que tenho amigo que só falam de carro rebaixados e som automotivo, eu acho chato sair com alguns deles as vezes por conta disso. kkkk Assim como eu acho isso chato, tem gente que acha chato quando a gente começa a falar de musculação, dieta e por ai vai. E não é toda mulher que vai achar normal ver você se furando e injetando aes. kkkk Minha ex não é ex a toa.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

sorte a minha que minha muié faz até minhas comidas, virei mó vagabundo pra dieta depois que casei faço mais nada só ela e eu como, tadinha kkkkkk

não sei onde ví lí ou assisti ou ouvi, vish... quanto 'i'
enfim que uma mulher dizia que o melhor namorado nunca vai ser aquele que tem um shape bom com um tanquinho que sobe na mesa com os amigos(as) e tira a camisa e fica dançando em outras palavras o cara com corpo perfeito, e sim o barrigudinho pq ele vai ficar contigo até o fim já o outro vai chover mulher pra ele e pra ele te deixar não vai fazer diferença

isso realmente é vdd

Editado por Flex W.
Postado

Convenhamos que a maioria de nós que levamos o treino a sério vivemos 24h em função de dieta e academia. Tem mulher que fica de saco cheio com isso. kkkk E eu sou narcisista mesmo. Eu sempre treinei e vou treinar por aparência. Pra dar certo, muita das vezes só com mulheres que vivem no mesmo mundo que a gente. Eu entendo esse lado. Por que tenho amigo que só falam de carro rebaixados e som automotivo, eu acho chato sair com alguns deles as vezes por conta disso. kkkk Assim como eu acho isso chato, tem gente que acha chato quando a gente começa a falar de musculação, dieta e por ai vai. E não é toda mulher que vai achar normal ver você se furando e injetando aes. kkkk Minha ex não é ex a toa.

Isso é verdade, tenho uma baita dificuldade em construir relacionamentos por conta do tempo curto, trabalho o dia todo e à noite faço academia, só sobra fds pra pegar umas vadias, mas relacionamento sério fica a ver navios...

Pra quem já é casado ou já tem um relacionamento bem estável, acredito ser de boa

Postado

O foda é não ter tempo nem para chavecar as ppks, chega fim de semana to querendo é dormi o dia todo, Trampo + faculdade + academia + dieta toma a vida do peão.

Se você se torna arrogante e agressivo você sempre foi otário só não tinha a autoestima para se impor, Unica coisa que para mim mudou foi eu consigo o máximo que pode acontecer é eu ter que tentar novamente, O que pode acontecer é você parar de pensar no que estão falando de você, Ligar o foda-se é bom porem tem que ver o que estão criticando e pensar ta errado ou é foda-se kkkkkk

Postado

Eu pegava mais mulher quando nao treinava

quando eu nao treinava eu pegava qualquer uma

agora virei seletivo, se bebe ou fuma eu nem chego perto(e hoje em dia isso ta em peso)

Postado

Ae pessoal , reparei ao decorrer dos meus 43kg até hj que tenho 66kg que muita coisa mudou agora tenho quase moral de escolher a ppk, maioria das mina da uma olhada de leve sou frango mas chamo atenção em comparação ao pessoal da escola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...