gLfN 1128 Postado Maio 23, 2015 às 22:28 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:28 (editado) Então quer dizer que depois que que entraram na academia vida mudou perderam timidez etc etc? Timidez ainda não perdi mas me valorizo mais não corro atras de mulher muito menos de vagaba. Editado Maio 23, 2015 às 22:30 por Leonardo Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÁlvaroShiokawa 134 Postado Maio 23, 2015 às 22:30 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:30 Eu acho a pesquisa bem realista pra falar a verdade. Posso comprovar isso por mim mesmo. Namorei dos 15 aos 17. No primeiro ano de namoro eu não treinava, e era um namorado foda, humilde, mais compreensivo, mais humilde, menos agressivo e etc. Depois que comecei a treinar (e isso olhando depois de 2 anos, e refletindo sobre o namoro) eu vejo que a academia mudou alguns traços da minha personalidade naquela época. Me tornei mais "arrogante", a ponto de achar que era superior a minha mina, ou que tinha várias minas se eu quisesse depois de terminar o namoro, me tornei mais agressivo, me tornei menos compreensivo e ouvia menos os conselhos que ela me dava pra ser uma pessoa melhor, acabava menosprezando minha mina mesmo sabendo que ela era foda (gata, e uma pessoa responsa) enfim, acho que a academia no começo me transformou em alguem auto confiante demais, arrogante, acabei achando que podia fazer qualquer coisa que ela continuaria comigo do mesmo jeito, e no final das contas acabei perdendo uma pessoa que eu amava e que era uma boa pessoa boa pra caralho. na epoca ninguém percebe esse tipo de coisa, não é tão perceptível ao ponto de você sentir necessidade de mudar, mas algumas circunstancias da vida, e com o amadurecimento e maior tempo de treino você acaba refletindo sobre as coisas. além disso, depois que você fica solteiro você percebe que não consegue meter mais de 3 vezes por semana com minas diferentes, como você achava enquanto tava namorando e ficando forte ao mesmo tempo. kkkkk enfim, acho o artigo bom pra trazer reflexão a todos nós que curtimos treinar, mas ao mesmo tempo gostamos dos nossos princípios e traços de personalidade, que talvez possam ficar vulneraveis depois que você começa a treinar. Sua ex namorada era do tipo que se colocava no teu caminho com relação aos treinos e etc.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibin 78 Postado Maio 23, 2015 às 22:30 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:30 nada pode ser melhor do que o sentimento de ver as minas pagando pau pra voce na rua, de se sentir desejado pelas vagabundas, de meter uma mala em festa sem camisa... mas só atrair vagabunda e mina sem conteúdo pra perto de você não é vantagem. tem que saber usufruir dos dois lados. do lado de ter um shape e pegar vagabunda, e do lado de ter princípios e manter os traços da sua personalidade que você acha que valem a pena. assim, no dia que você conhecer uma mina responsa ela não vai te olhar achando um otário ou alguém narcisista, mas vai ver que você é alguma coisa além de um shape. gLfN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Maio 23, 2015 às 22:31 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:31 Nossa, puta falta do que fazer quem gastou tempo fazendo esta pesquisa ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto assunto interessante precisando de outras abordagens e olha o que uma criatura me faz kkkkkkk Brincadeiras a parte, como já foi dito por muitos, creio que não tem com estereotipar o "tipo ideal" de namorado, até mesmo porque cada um é de um jeito (personalidade), seja ele magro ou gordo, fraco ou forte, etc. Na verdade fazer esse tipo de pesquisa me pareceu um meio que alguém (provavelmente não musculoso) encontrou de se sentir melhor e fazer se sentir melhor aqueles que não são musculosos e que acham que não tem muita chance na concorrência com alguém que fosse musculoso. Enfim, mais uma pesquisa que não muda nada na vida de ninguém, além de ter proporcionado alguns momentos de risos ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibin 78 Postado Maio 23, 2015 às 22:35 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:35 Sua ex namorada era do tipo que se colocava no teu caminho com relação aos treinos e etc.? não bro. ela sempre me apoiou, fazia a comida da minha dieta pra mim, quando tava sem dinheiro pagava meu cinema, ou nossas saídas. a única coisa que ela me dizia depois que a gente brigava, ou que eu fazia merda ela me dizia que eu tava deixando a academia subir a cabeça, de que eu tava mudando, de que eu tava perdendo minha essencia etc e etc. mas quem me motivou a começar a treinar foi ela também. era uma mina responsa bro, e eu perdi por ter virado um cuzao. hoje em dia eu vejo isso, mas na epoca achava que ela tava falando merda, e que não tinha nada a ver. toda mina gosta de ver seu namorado começar a ter um shape. mas é o que eu disse, a mina curte mais do que SÓ um shape. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÁlvaroShiokawa 134 Postado Maio 23, 2015 às 22:44 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:44 (editado) não bro. ela sempre me apoiou, fazia a comida da minha dieta pra mim, quando tava sem dinheiro pagava meu cinema, ou nossas saídas. a única coisa que ela me dizia depois que a gente brigava, ou que eu fazia merda ela me dizia que eu tava deixando a academia subir a cabeça, de que eu tava mudando, de que eu tava perdendo minha essencia etc e etc. mas quem me motivou a começar a treinar foi ela também. era uma mina responsa bro, e eu perdi por ter virado um cuzao. hoje em dia eu vejo isso, mas na epoca achava que ela tava falando merda, e que não tinha nada a ver. toda mina gosta de ver seu namorado começar a ter um shape. mas é o que eu disse, a mina curte mais do que SÓ um shape. Hmmm, entendi cara, aparentemente ela não foi um estorvo. Esqueci de mencionar outro tipo de atitude estorvo das parceiras: Tentar limitar o quão forte o cara que ficar, de diversas maneiras: Dando indiretas estúpidas tipo "Não gosto de cara bombado". Falando que você já tá bom assim, se crescer vai ficar feio. Mas por via das dúvidas, é bom a pessoa ter aquela auto-suficiência guardada na manga (Não que você não tenha) pra desmantelar a mina que acha que, na primeira briga, iria tentar te dominar falando que não vai fazer a comida, achando que você depende dela pra isso, quando a qualquer momento você pode dispensar os serviços dela de "cozinhar", se for necessário HAHAHA. Editado Maio 23, 2015 às 22:46 por ÁlvaroShiokawa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibin 78 Postado Maio 23, 2015 às 22:50 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 22:50 Hmmm, entendi cara, aparentemente ela não foi um estorvo. Esqueci de mencionar outro tipo de atitude estorvo das parceiras: Tentar limitar o quão forte o cara que ficar, de diversas maneiras: Dando indiretas estúpidas tipo "Não gosto de cara bombado". Falando que você já tá bom assim, se crescer vai ficar feio. Mas por via das dúvidas, é bom a pessoa ter aquela auto-suficiência guardada na manga (Não que você não tenha) pra desmantelar a mina que acha que, na primeira briga, iria tentar te dominar falando que não vai fazer a comida, achando que você depende dela pra isso, quando a qualquer momento você pode dispensar os serviços dela de "cozinhar", se for necessário HAHAHA. lógico bro. ser confiante e ter auto estima é basico também. mas acho que arrogancia e prepotencia não tem muita relação. enfim, não era ela que cozinhava pra mim, entende? mas a gente passava os fim de semana juntos, e quando eu ia pra casa dela, ela sempre fazia alguma coisa gostosa pra caralho pra eu comer e que não fugisse da dieta. (propositalmente porque sabia que eu tava treinando, e fazendo dieta) e em nenhum momento ela jogava isso na minha cara, ou tentava me "destruir" nas brigas. sempre falava coisas com o objetivo de me ver uma pessoa melhor. enfim... eu fui um cuzão e fiz um monte de merda com uma mina que não merecia isso. valorizei as vagabundas que queriam me pegar enquanto eu namorava, e menosprezei quem mais merecia, e quem tava do meu lado sempre, queria me ver uma pessoa melhor, e ainda era gata e gostosa pra caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms 150 Postado Maio 23, 2015 às 23:50 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 23:50 eu me tornei esnobe com quem era esnobe comigo qdo era gordo, e sei bem quem são, de resto continuei na mesma personalidade. Esse lance se q quando elogiam, pensar q tao zoando eh MUITO fato kkkk, acho q vai ser assim pra sempre exatamente o que aconteceu cmg (só que eu era magrelo). ontem um cara que estuda comigo disse que vai entrar na academia, perguntei se era para ganhar condicionamento (ele joga uns campeonatos de futebol) aí ele soltou essa: "não, é para ganhar massa muscular mas só um pouco, não quero ficar bombado igual vc." riariariariariariariariariariariariarairiariariariariariariariariariariariariarairiariariariariariariariariariariariariarairia LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JessG 1 Postado Maio 24, 2015 às 00:00 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 às 00:00 HAHAHAHAHA Lembrando aos amigos que existem feministas no esporte também, hein. Luís Guadagnin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Maio 24, 2015 às 00:32 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 às 00:32 HAHAHAHAHA Lembrando aos amigos que existem feministas no esporte também, hein. I? Thicoimbra e V. Rangel reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora