Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho a pesquisa bem realista pra falar a verdade.

Posso comprovar isso por mim mesmo. Namorei dos 15 aos 17. No primeiro ano de namoro eu não treinava, e era um namorado foda, humilde, mais compreensivo, mais humilde, menos agressivo e etc. Depois que comecei a treinar (e isso olhando depois de 2 anos, e refletindo sobre o namoro) eu vejo que a academia mudou alguns traços da minha personalidade naquela época.

Me tornei mais "arrogante", a ponto de achar que era superior a minha mina, ou que tinha várias minas se eu quisesse depois de terminar o namoro, me tornei mais agressivo, me tornei menos compreensivo e ouvia menos os conselhos que ela me dava pra ser uma pessoa melhor, acabava menosprezando minha mina mesmo sabendo que ela era foda (gata, e uma pessoa responsa)

enfim, acho que a academia no começo me transformou em alguem auto confiante demais, arrogante, acabei achando que podia fazer qualquer coisa que ela continuaria comigo do mesmo jeito, e no final das contas acabei perdendo uma pessoa que eu amava e que era uma boa pessoa boa pra caralho.

na epoca ninguém percebe esse tipo de coisa, não é tão perceptível ao ponto de você sentir necessidade de mudar, mas algumas circunstancias da vida, e com o amadurecimento e maior tempo de treino você acaba refletindo sobre as coisas.

além disso, depois que você fica solteiro você percebe que não consegue meter mais de 3 vezes por semana com minas diferentes, como você achava enquanto tava namorando e ficando forte ao mesmo tempo. kkkkk

enfim, acho o artigo bom pra trazer reflexão a todos nós que curtimos treinar, mas ao mesmo tempo gostamos dos nossos princípios e traços de personalidade, que talvez possam ficar vulneraveis depois que você começa a treinar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resumindo vc era um viadinho.

Editado por spankeer

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

nego entra hoje numa academia, no outro dia já tá andando cus braçu abertu fazenu cara de ogro mau comedor de mocinhas

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resumindo vc era um viadinho.

pior que nao bro. nunca fui bobo que fica pagando pau pra mulher, nem deixava ela pisar na minha cabeça.

desde o começo era o dominante da relação, mas antes de treinar eu era menos egoista, conseguia pensar em mim e nela, e nas consequencias dos meus atos, nas coisas que eu fazia e deixavam ela triste, etc etc...

ps: nem grande eu tava na epoca que me tornei arrogante.

justamente no começo, quando você começa a ganhar alguma coisa, mas na roda dos mlks de 16/17 anos eu já me destacava com alguma coisa que eu criei na academia.

mas tava longe do que eu achava que era.

subiu a cabeça demais, achava que comer varias minas era facil, só tendo shape resolveria esse problema.

mulher quer mais do que shape bros, mulher quer ideia pra trocar, mas sem ser igual os bobos que ficam babando ovo pra ela, ter princípios e ser engraçado é o básico. não precisa nem ter shape pra comer mina sendo assim.

ps: óbvio que voce nao pode destoar dos padrões de beleza. como ser muito gordo, muito feio, ser desleixado etc etc etc.

Postado

pior que nao bro. nunca fui bobo que fica pagando pau pra mulher, nem deixava ela pisar na minha cabeça.

desde o começo era o dominante da relação, mas antes de treinar eu era menos egoista, conseguia pensar em mim e nela, e nas consequencias dos meus atos, nas coisas que eu fazia e deixavam ela triste, etc etc...

ps: nem grande eu tava na epoca que me tornei arrogante.

justamente no começo, quando você começa a ganhar alguma coisa, mas na roda dos mlks de 16/17 anos eu já me destacava com alguma coisa que eu criei na academia.

mas tava longe do que eu achava que era.

subiu a cabeça demais, achava que comer varias minas era facil, só tendo shape resolveria esse problema.

mulher quer mais do que shape bros, mulher quer ideia pra trocar, mas sem ser igual os bobos que ficam babando ovo pra ela, ter princípios e ser engraçado é o básico. não precisa nem ter shape pra comer mina sendo assim.

ps: óbvio que voce nao pode destoar dos padrões de beleza. como ser muito gordo, muito feio, ser desleixado etc etc etc.

Gostei da resposta, pensei que não dominava a relação. Só que o mais importante é que você viu que subiu demais na cabeça e aprendeu a se controlar.

Postado

ps2: não to falando de vagabunda ou de mina rodada, que qualquer um pega.

pra pegar mina dessa é facil mesmo, com shape ou dinheiro você pega todas que tem esse perfil.

pegar mulher ou mina que se valoriza de verdade, que se destaca entre as demais precisa ter mais do que um shape, e mais do que SÓ dinheiro.

Postado

apapaputaquepariu

Se eu mudei depois que comecei a treinar? PORRA eu fui treinar porque eu queria mudar, se fosse pra ficar igual não teria feito nada!

É muito mimimi! Pra min se a mina escolhe o namorado por ser musculoso ou não, nem vale minha atenção!

To nem ai, não da pra se importar mesmo, que pensem que sou arrogante, foda-se! Arrumar uma mulher decente hoje em dia é tão provável quanto acertar na mega cena da virada!

Visitante Flex W.
Postado

Só observo quem diz que depois que ficou "grande" mudou. O grande é 38 cm de braço retido.

aheue pior que pra maioria das pessoas normais que não fazem exercício esse padrão aí é um mutante

Postado

apapaputaquepariu

Se eu mudei depois que comecei a treinar? PORRA eu fui treinar porque eu queria mudar, se fosse pra ficar igual não teria feito nada!

É muito mimimi! Pra min se a mina escolhe o namorado por ser musculoso ou não, nem vale minha atenção!

To nem ai, não da pra se importar mesmo, que pensem que sou arrogante, foda-se! Arrumar uma mulher decente hoje em dia é tão provável quanto acertar na mega cena da virada!

Rapaz, dá pra arrumar, mas tem q procurar beeeeeem fundo, falo isso pq minha atual é decente demais, ta loco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...