MonsterFreak 4771 Postado Maio 18, 2015 às 16:55 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 16:55 a gente ta numa sociedade que a modinha virou gastar todo o salario minimo ostentando bebidas em festas cheias de pobres tentando ser ricos pra pegar as mina que tão afim de postar no snap foto com as amiga e uma mesa com R$500 no baldinho isso é no fds , na semana a moda é ir pra academia fingir que ta treinando e ficar tirado foto no espelho e da marmita pra postar no insta ou facebook com frases motivacionais jeanzim reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Maio 18, 2015 às 16:56 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 16:56 Pelos vistos, temos que ter acesso à pesquisa na íntegra. Vou ver se a encontro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Maio 18, 2015 às 17:01 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 17:01 isso é no fds , na semana a moda é ir pra academia fingir que ta treinando e ficar tirado foto no espelho e da marmita pra postar no insta ou facebook com frases motivacionais 50min de pose no espelho e foto no pain no gain e 10 de treino só pra biceps dar uma inchadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Maio 18, 2015 às 19:29 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 19:29 uma coisa eh fato... homem com shape foda, fica com uma mania feminina de ficar se comparando qdo encontra outro cara com shape foda Neandertalll, Fabininja e V. Rangel reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfaria 33 Postado Maio 18, 2015 às 19:34 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 19:34 Não me parece que se possa avaliar a qualidade e o carácter de uma pessoa, baseando-se na constituição física da pessoa. Existem bons namorados frangos, bem como musculosos... O que define você ser boa ou má pessoa não é seu físico, mas sim as suas atitudes, e não me parece que um homem com o físico desenvolvido seja pior namorado do que um frango... É muita coisa envolvida, que o estudo simplesmente não esclarece, baseando-se em manchar a imagem de quem pratica musculação. Heisenbergg e heitor5452 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoCrioAsa 2 Postado Maio 18, 2015 às 22:42 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 22:42 É q os homens bombados pensa sempre no corpo deles para dps pensar no proximo.. E logico q isso ta certo pq foi esse corpo fudido cheio de musculos q feiz ele ter tudo oq tem agr.... ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liondelic 599 Postado Maio 18, 2015 às 22:54 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 22:54 "vc vai pro motel com o cara e ele fica se olhando no espelho" Hehe, quem nunca? Parece que luz de motel tem algo que realça os cortes, é incrível, sem contar aqueles que tem espelho no teto; é um ângulo que todo marombeiro deveria se olhar, pelo menos uma vez na vida. @Tópico Bom, acredito que o que de fato influencia no relacionamento seja o fato de estar vivendo em dieta, se preocupando com o corpo e colocando ele em primeiro lugar em tudo. Acho que isso incomoda muita mulher, já foi razão pra término de namoro meu. Mas hoje em dia não ando tão bitolado, apesar de eu gostar dessas bitolagens, me sinto com dever cumprido no final do dia. Rataaao, lucasandrade1994, jeanzim e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Danilo Z 2733 Postado Maio 18, 2015 às 22:55 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 22:55 O estudo pesquisou 327 homens britânicos heterossexuais, mais de um terço dos quais eram solteiros, e descobriu que quanto mais musculoso era o participante, mais propício ele era de ter crenças sexistas e de ser hostil para com as mulheres. A correlação entre os homens musculosos e as crenças sexistas está enraizada em papéis tradicionais de gênero. “Nós acreditamos que homens que possuem crenças opressivas a respeito das mulheres e da igualdade de gênero também são mais propensos a endossar os estereótipos tradicionais de masculinidade, que inclui o físico musculoso”, escreveram os autores do estudo. Então, muitas vezes, homens que já são sexistas se esforçam para ficarem sarados porque esta aparência física está alinhada com a sua ideia de como um “homem de verdade” deve ser. Os pesquisadores afirmaram que, em sociedades onde as estruturas patriarcais estão sendo desafiadas, os homens podem tentar provar sua masculinidade melhorando seus corpos. Basicamente, homens que estão em torno de mulheres no poder tendem a se sentir ameaçados e mostrar isso por meio de seus músculos definidos. Tá de sacanagem né?! De ler essas linhas acima fica bastante claro que as responsáveis por essa ''pesquisa'' são feministas ( maioria deve ser gorda e/ou feia que tá louca querendo um saradão mas não consegue nem o tio do carrinho de churrasquinho da esquina) , sério que vcs dão crédito por coisas escritas por feministas???? Não importa se é opinião...estudo ou estatística ou o diabo a 4 , SEMPRE duvidem do que feministas dizem pois em 99% dos casos elas estarão mentindo ...ou distorcendo os dados ou falando besteira . bigolo, TonyStarkk, V. Rangel e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms 150 Postado Maio 18, 2015 às 23:03 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 23:03 Agora, à todos que já tiveram uma evolução "considerável" (isso depende do seu shape no início e o seu shape atual, dâh!!) Analisem suas personalidades, namoradas(ficantes tbm) e convívio com pessoas "desconhecidas" e conhecidas. Sejam sinceros, a facilidade de conseguir as coisas aumentou? (disso eu tenho certeza) mas e a personalidade de vcs mudou? Vcs se tornaram pessoas arrogantes, exibicionistas ou esnobes? se a resposta for sim para essa última pergunta então essa pesquisa está correta. Existem casos e casos é claro.... uma coisa eh fato... homem com shape foda, fica com uma mania feminina de ficar se comparando qdo encontra outro cara com shape foda Essa comparação aumenta a cada vez mais, tem tbm aquilo do cara sempre se sentir menor do que realmente é(sofro com isso) as pessoas elogiam e eu penso que estão me zoando kkkkkkkk "O que define você ser boa ou má pessoa não é seu físico, mas sim as suas atitudes" " É muita coisa envolvida, que o estudo simplesmente não esclarece, baseando-se em manchar a imagem de quem pratica musculação." não temos o estudo completo mas deu essa impressão mesmo, concordo com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Maio 18, 2015 às 23:59 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 23:59 Bingo de palavras para descobrir se um texto é feminazi sexismo gênero igualdade de gênero esteriótipo patriarcado Acho que não precisa falar mais nada, o texto já diz tudo quanto a "seriedade" dessa pesquisa bigolo, Doidaum, Thicoimbra e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora