Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo


Visitante

Posts Recomendados

vc é ateu? se refere a cristãos como animais. si vc nao for cristao vc é ateu ou de religioes como budismo, etc.

Calma cara, ele colocou aspas ali.

Não esta se referindo a todos os cristãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc é ateu? se refere a cristãos como animais. si vc nao for cristao vc é ateu ou de religioes como budismo, etc.

Oi? Coloquei aspas me referindo as pessoas que dizem ser mas não agem como tal. Por muito tempo fui assim, só firmei depois de uma certa tragédia, que pelo menos serviu pra algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sociedade é triste (não que outras não sejam)

Treinar dia de semana pra no sab/dom encher a boca de lixos (isso quando não faz nos outros dias) é o mesmo caso dos "cristãos" que domingo vão à igreja mas no resto da semana ficam pecando, indo em festinhas, fazendo merda. É melhor tentar se dedicar numa coisa do que ficar dividindo sua vida entre o certo e o errado achando que ta tudo bem

.*Fiz esse post referente à primeira página

 

Qual o problema do cara dar uma extravasada no fim de semana? Deixar de ser extremista.

Lógico que não to falando pro cara beber até vomitar as tripas e sair fumando crack no sábado. Mas se o cara não compete e nem vive disso, não tem problema nenhum dar uma "estrapolada". 

A vida é curta demais cara, não seja um bitolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara dar uma extravasada no fim de semana? Deixar de ser extremista.

Lógico que não to falando pro cara beber até vomitar as tripas e sair fumando crack no sábado. Mas se o cara não compete e nem vive disso, não tem problema nenhum dar uma "estrapolada". 

A vida é curta demais cara, não seja um bitolado.

No post fui extremo mesmo. No meu caso, mesmo que eu quisesse, é complicado seguir certinho. Toda sexta eu e amigos nos encontramos e sempre rola cachorro -quente caseiro, claro que vou comer né (porém, não vou comer 5~10 seguidos, mas uma quantidade considerável). Sem falar quando minha tia/prima faz bolo. Tem que comer com muita moderação rs.

O que eu quis dizer no post, foi a questão de viver entre o certo e o errado. Outro exemplo o cara que é legal com os amigos mas em casa trata mal, é ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de matéria é muito sem noção, Ex: Você não escolhe uma menina que você nunca conheceu ou conversou pelo caráter é mesma coisa mulher para escolher homem primeiro é a aparência se a aparência for legal e a pessoa for chata etcs no primeiro contato você ate fica pela aparência depois larga, Porem sem o primeiro contato não a o depois, Eu prefiro o primeiro contato o depois que se foda volta pro primeiro contato com outra maioria das mulheres hoje em dia não querem nada serio e sofrer é apenas nas aplicações, dieta e vida profissional o resto não compensa kkkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseando-me no artigo do tópico, chego a mesma conclusão p/ mulheres musculosas, ora pois.

Mas a individualidade biológica e psicológica dos sexos, onde fica???

Um estudo demonstra que mulheres näo precisam fazer TPC. Baseado nisso, chegamos à conlusäo que homens também näo precisam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...