ÁlvaroShiokawa 134 Postado Maio 25, 2015 às 15:11 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 15:11 (editado) - Isso acontece porque essas mulheres tem 'medo' de ser dispensável pro cara. Ou seja, veem o cara com um corpo cada dia melhor e pensam que a hora que o cara quiser pode trocar ela por outra. Então, mesmo que o cara seja o mais deboa na dele e nem ao menos fale de treino/dieta com ela, ela vai fazer tudo que estiver ao alcance dela direta e indiretamente pra que ele não melhore o corpo dele, e se ela for boa na persuasão, vai conseguir que ele até piore virando um gordo tetudo, fazendo assim com que ela se sinta mais 'a vontade' no relacionamento, pois o cara automaticamente vai ter menos auto estima e confiança, fazendo com que ele pensa 2x antes de terminar com ela. Tem mulher que é assim mesmo, e se atente a parte que eu falo 'indiretamente', ou seja, por mais que ela não fale merdas pro cara diretamente, ela pode muito bem começar a puxar o cara pra centenas e mais centenas de almoços em familia, festa de priminhos e tudo que estiver ao alcance dela pra foder com o cara e aumentar a confiança dela no relacionamento. Concerteza mano, concordo contigo. Pra você ver que muitas minas ditas certinhas, santas, responsas, inteligentes, são umas verdadeiras filhas da puta, e ainda por cima desse tipo que ataca por back stabbing e de maneira traiçoeira. Isso me faz lembrar daquele dito referente à condição humana em si: "A pessoa pode melhorar na vida, mas não pode ser melhor que eu". Agora voltando a essas mulheres que você citou, que temem ser dispensadas... Muitas vezes são as supostas certinhas do interior, caseiras, virgens, religiosas, mais medrosinha que não faz barraco, tem medo de coisas mais radicais, estudadas e tal, bonitas tambem, embora não treinem hipertrofia nem nada, supostamente boas pra relacionamento, porem ciumentas e cerceadoras pra caralho, ainda que não sejam diretas com isso, mas demonstram isso de maneira indireta com várias atitudes desagradáveis. Aliás acho meio difícil alguma ser direta, qual delas que falaria "VOCÊ NÃO DE PODE SER MAIS MUSCULOSO E TER VALOR MAIOR QUE O MEU HUR DUR"? Falam muito por aí que os opostos se atraem, mas nunca examinam como isso ocorre a fundo... Por exemplo, essas minas de valor físico inferior ao do cara e que se sentem atraídas pelo mesmo, mas se o cara acaba meio que se tornando inferior a ela, já começa a dar merda, no caso os opostos aí seriam o "cara ser o fodão que treina e consegue resultados" e ela a "garota que meramente faz uma caminhadinha e só" AHAHAHAHA. E por último falam muito dessa história de relacionamento ter cobrança, um dar satisfação pra outro e o caralho a quatro. Na teoria a pessoa A só deveria dar satisfação pra pessoa B, se A dependesse e (ou) devesse pra B de alguma forma, por exemplo, se B pagasse as contas dela. Pelo visto, sempre haverá essa disputa "Cara que treina, é na dele indiferente X Namorada que ousa interferir", sem contar a eterna disputa de dominância no relacionamento. O problema não são os músculos, e sim o estilo de vida que um cara "musculoso" leva. Não generalizando claro, mas pensa um cara que leva a sério, vão sair juntos não pode comer nada além da dieta. Não podem sair e ficar muito tempo sem comer com medo de catabolizar, não pode beber de vez em quando. Perdem de sair com a namorada mas não perdem dia de treino. Porra, que mulher que tem saco pra aguenta isso? Se não for do meio do BB tb não vai dar certo nunca mesmo. Por isso que eu comentei no meu outros posts, e acrescento: O cara às vezes não tem isso como profissão, tampouco compete, mas tenta adotar o estilo de vida de quem treina (Dieta, descanso e treino, e quem sabe, AEs) para a sua vida, porque, embora seja rígido, tal estilo claramente traz benefícios, "poderes", vantagens e mais saúde pro cara. Não adianta, o cara pode viver na boa, sem interferir com a mina, com a dieta dela, criticar o estilo dela, que ainda será injustiçado, que é ele que terá a parceira intervindo com ele, desrespeitando-o... Vai que no momento de desespero, devido a tanta encheção e opressão, o cara acaba fazendo valer a máxima "Respeito conserva os dentes" HUAHAUHAUAUHA. Editado Setembro 20, 2015 às 03:40 por ÁlvaroShiokawa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Maio 25, 2015 às 19:33 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 19:33 (editado) Concordo com boa parte das opiniões. Pra mim isso é pesquisa forjada pra agradar o politicamente correto. Do mesmo estilo de que "dinheiro não traz felicidade", "o que vale é a beleza interior", "o importante é competir", "pessoas feias são inteligente e bonitas são burras", "o pobre é sempre humilde, o coitadinho e o rico é sempre arrogante" etc... Na nossa sociedade atual (eu diria mais no Brasil) é um pecado e inconcebível alguém ser bom em tudo. Todos tem que fazer parte do mesmo caixote de mediocridade, todos iguais, a raiva de quem se destaca é algo inexplicável, a cultura da inveja aqui é fortíssima. Aliada ao incentivo da mediocridade e do fracasso. Outra coisa importante: mulher detesta ser a coadjuvante num relacionamento. Ela sempre quer ser a atriz principal, amigos querem ser mais notados, e por aí vai. Texto provavelmente forjado por alguma Feminista peluda gorda ou um gorducho da bunda de sebo querendo aparecer. O bom que ao ler esses lixos que publicam eu me dou conta ainda mais que estou no caminho certo. Editado Maio 25, 2015 às 19:36 por Victo ÁlvaroShiokawa, PSyK0 e spankeer reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 25, 2015 às 19:46 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 19:46 Mas você dava motivos para ela ter ciúmes? não, se tratando de mulher eu nunca podia nem ter uma amiga, aliás eu não tenho até hoje rs Imagino e imagino também que teve que "ameaçar" terminar algumas vezes para fazer ela repensar nas atitudes dela e ver se valia a pena superar e permanecer ao seu lado ou então pirar de vez e largar. Bem complicado esse assunto, mas sempre fica o aprendizado. Feliz aquele vive e deixa viver! ;D vish ao decorrer de cinco anos, foram muitas discussões brigas, até um perfume que manchou uma camisa branca do trabalho de amarelo ela falou uma vez que era batom, ameaças nunca adiantaram, ela só se cansou mesmo, mas como eu disse alí em cima eu nem posso ter uma amiga seja real ou virtual até hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Maio 25, 2015 às 19:55 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 19:55 não, se tratando de mulher eu nunca podia nem ter uma amiga, aliás eu não tenho até hoje rs vish ao decorrer de cinco anos, foram muitas discussões brigas, até um perfume que manchou uma camisa branca do trabalho de amarelo ela falou uma vez que era batom, ameaças nunca adiantaram, ela só se cansou mesmo, mas como eu disse alí em cima eu nem posso ter uma amiga seja real ou virtual até hoje Nossa e como você consegue manter uma relação desse jeito? ama ela tanto assim ao ponto de suportar essas atitudes? (ela deve ter muitas qualidades, não é possível kkkkkk). Brincadeiras a parte é bem complicado isto. Eu por exemplo não suportaria... não gosto de ter ninguém me sufocando, inclusive já deixei de tentar alguns relacionamentos porque a parceira já acaba sufocando antes mesmo de tentar começar algo mais sério. Sou do tipo de pessoa que dá liberdade e quer ter liberdade, afinal confiança é a base da relação. Se você está envolvido com uma pessoa na qual você não pode confiar para ter a tal "liberdade", muito provavelmente essa pessoal não sirva para você. Agora voltando um pouco no assunto, para não ser injusto com sua amada... tem que analisar qual o seu comportamento também, porque se você é um cara que não transmite confiança a ela, fica realmente complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 25, 2015 às 20:21 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 20:21 Nossa e como você consegue manter uma relação desse jeito? ama ela tanto assim ao ponto de suportar essas atitudes? (ela deve ter muitas qualidades, não é possível kkkkkk). Brincadeiras a parte é bem complicado isto. Eu por exemplo não suportaria... não gosto de ter ninguém me sufocando, inclusive já deixei de tentar alguns relacionamentos porque a parceira já acaba sufocando antes mesmo de tentar começar algo mais sério. Sou do tipo de pessoa que dá liberdade e quer ter liberdade, afinal confiança é a base da relação. Se você está envolvido com uma pessoa na qual você não pode confiar para ter a tal "liberdade", muito provavelmente essa pessoal não sirva para você. Agora voltando um pouco no assunto, para não ser injusto com sua amada... tem que analisar qual o seu comportamento também, porque se você é um cara que não transmite confiança a ela, fica realmente complicado. aheauehu eu sou a confiança em pessoa, ela me conhece muito bem, ela mesma fala pra mim quando ve algo errado de outras pessoas ela vira e fala, ainda bem que vc eu fico tranquila... mas eu acho que é o seguinte, mulher é assim mesmo nasce pra ser complicada e ser ciumenta, o bicho é assim de natureza num tem jeito, vc pode até achar uma que seja menos, mas ainda vai ser ciumenta só que claro há o ciúme doentio e o ciúme... ciúme. mas enfim ela tem muuuuuuuuuuuuitas qualidades, na vdd eu me acho ainda de sorte por ter me casado com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÁlvaroShiokawa 134 Postado Maio 25, 2015 às 21:06 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 21:06 (editado) Texto provavelmente forjado por alguma Feminista peluda gorda ou um gorducho da bunda de sebo querendo aparecer. O bom que ao ler esses lixos que publicam eu me dou conta ainda mais que estou no caminho certo. HUEHEUHEUHEUEH Se eles lessem esse teu comentário no mínimo teriam ataque cardíaco tamanho o baque emocional que seria causado HUHEUEUEH. Mas o engraçado que tipo muitas minas pegam e desprezam os ditos nerds estudiosos e tudo o mais. Só que no contexto de treino, o cara BUSCA CONHECIMENTO (Já diria o ET Bilu HUEHUEHEUHUE) sobre treino, dieta, etc., ou seja, está obtendo cultura, conhecimento, educação, tornando-se mais inteligente, ou seja, ESTUDANDO. Seria possível a mina crescer para cima deste mesmo estudioso? Mesmo que seus estudos fossem no contexto de treino, e mesmo que eles fiquem e (ou) tenham um corpo e saúde bacanas? Editado Maio 25, 2015 às 21:12 por ÁlvaroShiokawa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Maio 25, 2015 às 22:19 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 22:19 aheauehu eu sou a confiança em pessoa, ela me conhece muito bem, ela mesma fala pra mim quando ve algo errado de outras pessoas ela vira e fala, ainda bem que vc eu fico tranquila... mas eu acho que é o seguinte, mulher é assim mesmo nasce pra ser complicada e ser ciumenta, o bicho é assim de natureza num tem jeito, vc pode até achar uma que seja menos, mas ainda vai ser ciumenta só que claro há o ciúme doentio e o ciúme... ciúme. mas enfim ela tem muuuuuuuuuuuuitas qualidades, na vdd eu me acho ainda de sorte por ter me casado com ela Se você é de confiança isto diz respeito somente a ela mesmo. Bom, ciúmes é natural, e tanto homem quanto mulher tem, se não tem é porque não se gostam (fato). A questão é o quanto eles tem hehehe... pois é, quando é doentio é complicado, prejudica não só a pessoa ciumenta, bem como o parceiro (a) que tem que suportar... se não soubir lidar, dá merda. Bom, deve ter mesmo... afinal vocês são casados! hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmds 141 Postado Maio 25, 2015 às 22:31 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 22:31 Fala Frango Eu lembro de ter visto uma pesquisa sobre testosterona, acho que aqui no fórum mesmo. Mas, se não me engano havia correlação entre testosterona e agressividade, e não, necessariamente violência. Lógico que quanto mais agressividade, maior a chance de ser violento. Mas se não me engano seria a agressividade, como tomar a frente, ter iniciativa, dominância etc. Mas de verdade eu não lembro. Isso nao é dificil de ser percebido. Ja fui de 50ng/dL pra 3600, nao tem nem como tentar explicar, imagina quem ta com dose maior e outros androgenos que nao sao contabilizados nos exames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiga du Mel 4 Postado Maio 26, 2015 às 16:16 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 16:16 Eu acho a pesquisa bem realista pra falar a verdade. Posso comprovar isso por mim mesmo. Namorei dos 15 aos 17. No primeiro ano de namoro eu não treinava, e era um namorado foda, humilde, mais compreensivo, mais humilde, menos agressivo e etc. Depois que comecei a treinar (e isso olhando depois de 2 anos, e refletindo sobre o namoro) eu vejo que a academia mudou alguns traços da minha personalidade naquela época. Me tornei mais "arrogante", a ponto de achar que era superior a minha mina, ou que tinha várias minas se eu quisesse depois de terminar o namoro, me tornei mais agressivo, me tornei menos compreensivo e ouvia menos os conselhos que ela me dava pra ser uma pessoa melhor, acabava menosprezando minha mina mesmo sabendo que ela era foda (gata, e uma pessoa responsa) enfim, acho que a academia no começo me transformou em alguem auto confiante demais, arrogante, acabei achando que podia fazer qualquer coisa que ela continuaria comigo do mesmo jeito, e no final das contas acabei perdendo uma pessoa que eu amava e que era uma boa pessoa boa pra caralho. na epoca ninguém percebe esse tipo de coisa, não é tão perceptível ao ponto de você sentir necessidade de mudar, mas algumas circunstancias da vida, e com o amadurecimento e maior tempo de treino você acaba refletindo sobre as coisas. além disso, depois que você fica solteiro você percebe que não consegue meter mais de 3 vezes por semana com minas diferentes, como você achava enquanto tava namorando e ficando forte ao mesmo tempo. kkkkk enfim, acho o artigo bom pra trazer reflexão a todos nós que curtimos treinar, mas ao mesmo tempo gostamos dos nossos princípios e traços de personalidade, que talvez possam ficar vulneraveis depois que você começa a treinar. Esse fato não torna a pesquisa realista, mas sim demonstra que você é um idiota. Se você se acha superior pq está maior/mais bonito, você vai ter uma série de problemas na vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Maio 27, 2015 às 20:58 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 às 20:58 Esse fato não torna a pesquisa realista, mas sim demonstra que você é um idiota. Se você se acha superior pq está maior/mais bonito, você vai ter uma série de problemas na vida. Chora mais Albert Wesker reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora