gms 150 Postado Maio 24, 2015 às 15:13 Postado Maio 24, 2015 às 15:13 Já aconteceu de um ex namorado ficar bravo, porque eu estava assistindo jogo de futebol sem dar atenção pra ele. Foi tipo "Eu ou o jogo" mesmo. Falta de amor próprio sair da academia, abandonar os resultados só porque o homem ou a mulher quer mais tempo. Estudar, trabalhar, malhar exigem muito... casa cmg? rsrsrs (podemos assistir juntos ) já terminei um "quase namoro" por causa disso, não vou abandonar meus resultados por uma pessoa que só me "olhou" por causa desses mesmos resultados. Priscilla Cabral reagiu a isso 1
Brachio 1035 Postado Maio 24, 2015 às 15:42 Postado Maio 24, 2015 às 15:42 Tópico vai ser tão polêmico quanto low reps x high reps, punheteiros x nofap, Dilma x Aécio Torf plantou a bomba kkkkk man, eu ri de mais disso aí...pqp uhaehuaehua abcde vs 5x5
Visitante Flex W. Postado Maio 24, 2015 às 20:25 Postado Maio 24, 2015 às 20:25 uma coisa que phode tudo é o ciúme, já sofri com essa merda, hoje em dia minha esposa amadureceu mais essa parte irritante
Este é um post popular. spankeer 1373 Postado Maio 24, 2015 às 20:51 Este é um post popular. Postado Maio 24, 2015 às 20:51 Mas vcs querem ficar pegando essas minas que buscam status, que querem aparecer, não pensam no futuro e etc, essas minas assim não vale pra nada e no máximo é comer e sair fora, foda-se o que elas pensam de você. Agora se tu conhece uma guria inteligente, bonita, etc, e tu vai tratar ela igual as vagabunda que tu pega, ficar conversando 24 horas sobre academia com ela, se tu fizer isso, tu realmente é um retardado. MonsterFreak, Ary09, Trembolona95 e 4 outros reagiu a isso 7
Torf 11507 Postado Maio 25, 2015 às 09:26 Postado Maio 25, 2015 às 09:26 Tirando as brincadeiras, o tópico tá rendendo e as discussöes estäo bem interessantes. Mas eu mesmo, nos meus tempos de magrinho, era o namorado do tipo manicaca mesmo (näo sei se essa palavra é usada em todas as regiöes) mas, com um corpo mais bonitinho, passei a dar as cartas.
Priscilla Cabral 122 Postado Maio 25, 2015 às 10:48 Postado Maio 25, 2015 às 10:48 Não conheço a expressão, Torf. Mas o que você falou faz muito sentido. Eu sempre dei as cartas nos relacionamentos e percebo que isso é mais difícil com o homem que malha. Questão da confiança, ego e tudo mais. Só que ninguém gostar de facilidade... Então, prefiro os mais difíceis mesmo, porque ora se domina, ora é dominada. (Pior frase para terminar uma postagem). casa cmg? rsrsrs (podemos assistir juntos ) já terminei um "quase namoro" por causa disso, não vou abandonar meus resultados por uma pessoa que só me "olhou" por causa desses mesmos resultados. Hahahhaahhahaha *o* Mas é, sair da academia, da dança ou luta só porque uma pessoa quer é doença. Acho que ninguém aqui faria. gms reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Maio 25, 2015 às 10:56 Postado Maio 25, 2015 às 10:56 Não conheço a expressão, Torf. Mas o que você falou faz muito sentido. Eu sempre dei as cartas nos relacionamentos e percebo que isso é mais difícil com o homem que malha. Questão da confiança, ego e tudo mais. Só que ninguém gostar de facilidade... Então, prefiro os mais difíceis mesmo, porque ora se domina, ora é dominada. (Pior frase para terminar uma postagem). Hahahhaahhahaha *o* Mas é, sair da academia, da dança ou luta só porque uma pessoa quer é doença. Acho que ninguém aqui faria. Muito isso do meu comportamento se dava ao fato de eu temer ficar só, nunca mais encontrar ninguém. É inegável que uma pessoa que passa a ter um corpo digamos, mais atraente, tenha um aumento na confianca.
FBO 640 Postado Maio 25, 2015 às 11:29 Postado Maio 25, 2015 às 11:29 Nossa, vocês são bem sinceros, mas é bom ter cuidado para não generalizar as mulheres. Somos diferentes, assim como vocês. Se o homem pedir pra escolher entre ele ou a academia, eu vou falar a academia, óbvio. Mas tenho certeza que nenhum irá me pedir isso. Já aconteceu de um ex namorado ficar bravo, porque eu estava assistindo jogo de futebol sem dar atenção pra ele. Foi tipo "Eu ou o jogo" mesmo. Falta de amor próprio sair da academia, abandonar os resultados só porque o homem ou a mulher quer mais tempo. Estudar, trabalhar, malhar exigem muito... Eu, por exemplo, estudo, malho direitinho e faço 2 estágios, no fim de semana eu só quero ficar abraçada, deitada ou ter um tempo só meu, entre outras coisas. Mas tem uma galera pouco carinhosa que não precisa de abraço e só dormir está bom. Ou ir pra balada. Vai de cada um. Mas é doença pedir pra namorada(o) deixar a academia. Nossa! Em que mundo você vive? kkkkkkkkkkkkkkkk em 99,9% dos casos acontece o contrário Quanto a deixar de treinar por conta de parceiro(a), creio que aconteça também com outros tipos de atividades e de fato quem deixa de fazer o que gosta para acatar ao outro, será infeliz, logo isso será refletido a relação, até um dia que o saco encher de tal maneira que dá merda (ou não). Claro que deve-se dar e ter seu espaço desde que isto não desrespeite seu parceiro (a). Agora me dizer que frequentar uma academia é desrespeitar alguém, pode começar a procurar sua autoestima porque deve estar bem longe kkkkkk (ciúmes em excesso faz mal). Enfim, no mais as pessoas tem que entender que apesar de namorar, casar, etc .. cada um tem que ter seu próprio espaço, tem que tirar um tempo para si mesmo, do contrário a convivência com 100% do tempo juntos uma hora irá se tornar cansativa e sufocante para um dos envolvidos, e ai consequentemente irá desgastar a relação. uma coisa que phode tudo é o ciúme, já sofri com essa merda, hoje em dia minha esposa amadureceu mais essa parte irritante Pois é, estava falando disso. Se você não coloca limites no inicio da relação, dificilmente irá conseguir contornar nisso depois... e se conseguir, levará muito tempo e muitas brigas.
Visitante Flex W. Postado Maio 25, 2015 às 11:32 Postado Maio 25, 2015 às 11:32 Pois é, estava falando disso. Se você não coloca limites no inicio da relação, dificilmente irá conseguir contornar nisso depois... e se conseguir, levará muito tempo e muitas brigas. é exatamente o que aconteceu comigo kkkkk
Torf 11507 Postado Maio 25, 2015 às 11:34 Postado Maio 25, 2015 às 11:34 é exatamente o que aconteceu comigo kkkkk Mas você dava motivos para ela ter ciúmes?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora