Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo


Visitante

Posts Recomendados

SEMPRE que você ler ESTUDO feito por universidade "tal", saiba que é um bando de bolsista (nada contra) sem muita coisa pra fazer, além de estudar, fazendo pesquisas com amostragens ridículas que não passaram por nenhum tipo de escrutínio de outros cientistas sérios.

Temos estudos que dizem:

Canhotos são mais inteligentes;

Irmãos mais velhos são mais bem sucedidos:

Mais da metade dos brasileiros acham que mulher com roupa curta merece ser estuprada;

E por aí vai.... um monte de lixo que não podem ser chamados de estudos científicos, no máximo trabalhinhos de estatística.

Não é questão de ser bolsista, vai mais além, são todos da Universidade, bolsistas ou não, professores, alunos, sei bem como é isso. Agora se não me engano, há a uma exigência de artigos publicados para progressão na carreira, só vai piorar a qualidade.

Disse tudo! Até mesmo os grandes periódicos não estão imunes a esse desleixo acadêmico e a necessidade de tantos pesquisadores de produzirem para acumular pontos na carreira.

Exato.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não fale merda meu caro. Sim, existem vários estudos mal feitos mundo afora por cientistas meia boca.

Agora, falar que é um "monte de bolsista sem muita coisa pra fazer além de estudar", por favor cara. Eu sou um desses "bolsistas" e sei o quanto tive que me matar estudando pra pode estar em uma pós-graduação, ganhando uma bolsa ridicula de 1500/mês e continuar me ferrando pra desenvolver minha pesquisa de uma maneira séria.

Meu chara! Eu coloquei ali "nada contra" porque não estou desprezando os bolsistas. Só quis dizer que são caras que estão estudando (ou se fudendo como colocastes).

SEMPRE que você ler ESTUDO feito por universidade "tal", saiba que é um bando de bolsista (nada contra) sem muita coisa pra fazer, além de estudar, fazendo pesquisas com amostragens ridículas que não passaram por nenhum tipo de escrutínio de outros cientistas sérios.

Näo é bem assim... Muitas vezes essas matérias vem acompanhadas por entrevistas de chefes de departamentos de universidades e hospitais que também têm seus nomes nos trabalhos e creio que eles, diferente de bolsistas que, muitas vezes, querem apenas ter publicacöes para efeitos de currículo, têm muita coisa sim a perder.

Ao você utilizar a palavra SEMPRE no seu discurso, você está simplesmente dizendo que NENHUM ESTUDO de NENHUMA UNIVERSIDADE é válido.

Temos estudos que dizem:

Canhotos são mais inteligentes;

Irmãos mais velhos são mais bem sucedidos:

Mais da metade dos brasileiros acham que mulher com roupa curta merece ser estuprada;

Isso näo säo estudos e sim pesquisas de amostragem, dados estatísticos. Ou seja, nada foi estudado. Um estudo seria algo que fosse atrás de descobrir o motivo porquê, estatisticamente, os canhotos tendem a ser mais inteligentes, os irmäos mais velhos tendem a ser mais bem sucedidos e por quais razöes a maioria dos brasileiros creêm que uma mulher com roupa curta merece ser estuprada.

Um investigador buscou analizar por que os destros tinham uma expectativa de vida maior que a de canhotos e chegou à conclusäo que muito se dava pelo fato de a quase totalidade dos objetos ser feita para destros, causando acidentes. Isso sim é uma pesquisa.

Já um estudo chegou à conclusäo que canhotos pensam mais rápidos que destros. Isso através da análise dos impulsos cerebrais. (Cherbuin, Nicolas; Brinkman, Cobie Hemispheric interactions are different in left-handed individuals. Neuropsychology, Vol 20(6), Nov 2006, 700-707 http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1640039&page=-1 )

E por aí vai.... um monte de lixo que não podem ser chamados de estudos científicos, no máximo trabalhinhos de estatística.

E näo säo chamados! Você está se confundindo!

haha, Eu sabia que ia criar polêmica.

Eu concordo com oque escreveste, eu só fui contundente mais pelas pessoas que leem do que pelos caras que fizeram o estudo, mas também com eles.

Eu fico irritado com a crença que as pessoas depositam nessas e em qualquer outra publicação intitulada Estudo, Pesquisa ou o que o valha.

Elas não olham o que está por trás. Primeiro do sensacionalismo midiático, mesmo quando os estudos são sérios ficam com o sentido completamente deturpado quando chegam na imprensa. Depois não analisam a metodologia que no caso de estudos pequenos como esse são cheias de falhas e no final das contas realmente não servem pra quase nada, além de saber que naquela amostragem ocorreu aquilo e que isso não pode ser estendido a uma realidade maior.

E sim cara. O que eu já vi de pesquisa sendo divulgada como estudo não é brincadeira e essa aí me parece ser mais um caso.

Eu teria que ver o estudo em si para ter certeza, mas como não há a fonte primaria não tenho como avaliar, por isso generalizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hue hue hue esse tópico aqui vai render MUITAS páginas ainda hahaha.

Como sabemos recentemente tem essa aí do Arnold Classic 2015 no Rio de Janeiro.

Pois bem, considere o seguinte caso:

-Suponha que o cara que admira o mundo de treino e etc. (E ele muito provavelmente treina tambem) quis viajar para o local para ver as competições e demais coisas que o evento tem a oferecer.

-Não seria absurdo dizer que, a parceira dele não indo junto com ele (Detalhe: Ela não é uma mina que treina, no máximo faz a caminhadinha e só hahaha), a mesma periga ter fortes ataques de ciúmes, sabendo que o local estará cheio de garotas que potencialmente oferecem perigo para ela, mesmo que o cara tire apenas uma mera foto com elas hahaha.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só vc olhar no facebook os comentarios

"tanta bomba que o pint* nem levanta mais kkkkkkkkkkk"

"vc vai pro motel com o cara e ele fica se olhando no espelho"

a gente ta numa sociedade que a modinha virou gastar todo o salario minimo ostentando bebidas em festas cheias de pobres tentando ser ricos pra pegar as mina que tão afim de postar no snap foto com as amiga e uma mesa com R$500 no baldinho

sem mais

é só arrumar uma marombeira que treine e faça dieta com vc.. ai quero ver falar que são "piores namorados"

existem tipos e tipos de pessoas, que acabam se encaixando em determinadas areas.

Eu não treino pra pegar qualquer gordinha escrota... e gostosinha de balada sertaneja jamais vou querer namorar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como a galera está dizendo... é simples... nossa rotina é diferente de pessoas que não praticam a musculação. É como querer formar um casal de um pagodeiro com uma metaleira.. sei lá.. algo nessa linha...

conheci minha noiva na academia... logo quando estava começando a treinar... ela por sinal já treinava há mais tempo que eu...

Um motiva o outro... ajuda a seguir firme nas dietas da vida rs... e já estamos juntos há 4 anos e somos muito felizes.

O bacana é que nossos interesses são similares... tanto em relação a musculação, quanto a parte de lazer...

Não estou dizendo que é impossível, mas se quer evitar todo esse papo furado, arruma uma marombeira e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como a galera está dizendo... é simples... nossa rotina é diferente de pessoas que não praticam a musculação. É como querer formar um casal de um pagodeiro com uma metaleira.. sei lá.. algo nessa linha...

conheci minha noiva na academia... logo quando estava começando a treinar... ela por sinal já treinava há mais tempo que eu...

Um motiva o outro... ajuda a seguir firme nas dietas da vida rs... e já estamos juntos há 4 anos e somos muito felizes.

O bacana é que nossos interesses são similares... tanto em relação a musculação, quanto a parte de lazer...

Não estou dizendo que é impossível, mas se quer evitar todo esse papo furado, arruma uma marombeira e seja feliz :D

Exato.

Isso que eu acho bacana.

Das mulheres que conheci,as que treinavam sério eram mais disciplinadas,mais comportadas,e bonitas rs

Lógico que há exceções.

Mas é exatamente como você disse.

É como colocar um militar pra namorar uma "marmita de traficante".

Nunca vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja cheguei a perguntar para algumas meninas e boa parte delas falam que um forte atrai e que um magro apaixona, a questao e o seguinte, querendo ou nao voce tem que se tornar um pouco egoista no nosso esporte ou contrario voce nao consegue se manter focado 100%. A maioria dos atletas ou praticantes ficam tao bitolados que acabam esquecendo da vida, por isso, eu gosto bastante do Lee Priest, ele sempre prega que a vida deve ser vivida e nao controladamente calculada, como ha pessoas como nos que morrem de infarto aos 25 quanto a pessoas obesas a vida toda com mais saude do que nos. Querendo ou nao levamos uma vida totalmente diferente do que a sociedade, entao cabe a nos achar o meio termo e tentar aproveitar junto com a pessoa, mesmo que voce tenha que levar seu shaker de lado e ela ter que enfrentar alguns tipos de situacoes, mulher gosta de alguem que a faca rir, que a faca se sentir bem, se virar um tedio, laskou. =)

Editado por H2KRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a matéria e li um ou outro comentário, mas gostaria de dizer que a matéria apesar de ter um ou outro ponto correto, possui várias afirmações sem base e incorretas. É uma matéria tendenciosa e preconceituosa, eu frequentei várias academias na vida, e no que se diz respeito a intelecto e social as pessoas ali dentro eram iguais as de fora, seja pra bom ou ruim, a única ponte de verdade na frase "musculosos são piores namorados" seria pelo fato de que nós temos uma vida diferente, rotina diferente, alimentação diferente etc, então se a garota não se acostumar ou compartilhar dessa rotina vai ser difícil mesmo a convivência.

Dizer absurdos como "mais propício ele era de ter crenças sexistas e de ser hostil para com as mulheres", quem disse ? cadê a mesma pesquisa com homens não-musculosos pra dizer se são ou não mais sexistas, cadê a porcentagem de homens sexistas no grupo dos musculosos? entendeu ? não tem comparação, como que foi chegado nessa conclusão sem comparação ? como que falam "Embora o estudo não tenha sido realizado internacionalmente e o número de homens pesquisados tenha sido bastante baixo, ele parece ser verdade para várias culturas" se o estudo não foi realizado internacionalmente como chegaram a conclusão de que parece ser verdade em várias culturas ? sério, eu quero muito entender da onde vieram as afirmações da matéria.

Enfim, matéria tendenciosa, mas como é do meu costume neutralizar tudo, eu posso dizer que baseado em convivência e observação do dia a dia, a maioria das pessoas, homem ou mulher, não se importa com físico, cansei de ver maromba que não pega ninguém, cansei de ver gordinho com mina gata, cansei de ver magrelo pegando geral, e vice-versa, corpo chama a atenção sim, mas pra maioria isso não é primordial, inclusive já que é pra botar informação baseado em nada, eu uma vez navegando pelo 9gag vi um post onde perguntava as garotas qual shape elas preferiam ( é aquela imagem que tem o shape com o bf % em baixo, desde 4% até obeso ) e a maioria respondeu 18% +, que seria o "cheinho" até o gordo mesmo, uma minoria escolheu um shape mais musculoso, e não vi nenhuma escolher um bf tão baixo, e a explicação era quase unanime "os caras que treinam se preocupam muito com isso, tenho medo de não ter atenção suficiente", algo do tipo, então eu não tiro a "razão" da afirmação da matéria, mas os "meios" não são aqueles não, como vários ai falaram no tópico a incompatibilidade se dá pela rotina e pelos hábitos diferentes, não pelo shape em si.

"não são exatamente o tipo de cara que você quer apresentar para sua mãe" apresenta mesmo não, aliás, nem conversa comigo, pensando de forma preconceituosa dessa maneira deve ter o IQ de uma azeitona.

PS: eu chequei o link da matéria em inglês, está igualzinha, foi apenas traduzida, não possui números nem o nome de quem fez o estudo, é aquela história "um estudo mostra que..." que estudo ? cadê ? quem fez ? preciso dizer mais alguma coisa?

PRÓXIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a palavra "musculosos" por qualquer etnia ou gênero e tenha um artigo preconceituoso. É cada pesquisa idiota, que vou te contar. E eu achando que caras violentos e com tendencias a traição eram os piores namorados, mas não, levantadores de halteres de 34kg que são. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...