Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo

Posts Recomendados

Postado

Voce ficou grande (nos olhos de quem nao treina) ?

Isso é MUITO comum, as mulheres acham que vc acaba se tornando um vazio fudido q é só akele corpo.

sim , acham que eu sou burro , idiota , so penso em academia , que nao estudo, sou vazio por dentro , sou vagabundo ,que quero ser gogoboy gostosão, etc .

Publicidade

Postado

sim , acham que eu sou burro , idiota , so penso em academia , que nao estudo, sou vazio por dentro , sou vagabundo ,que quero ser gogoboy gostosão, etc .

Acham isso de mim na escola. Acham q eu n estudo, fico 24h dentro da academia e lendo sobre batata doce e frango. O mais engracado é q eu nao falo um A sobre academia na escola. Ja os mlk de 60kg q treina a 1 ano e ta a mesma coisa vc olha pro lado no recreio e tem nego sacundindo coqueteleira de whey pra n catabolizar :lmaosmiley:

Postado

Acham isso de mim na escola. Acham q eu n estudo, fico 24h dentro da academia e lendo sobre batata doce e frango. O mais engracado é q eu nao falo um A sobre academia na escola. Ja os mlk de 60kg q treina a 1 ano e ta a mesma coisa vc olha pro lado no recreio e tem nego sacundindo coqueteleira de whey pra n catabolizar :lmaosmiley:

kkkkk saudades da escola , terminei ano passado

eu ia com regata pra escola , no intervalo todos andando eu passando pelas pessoas e eu sempre percebia que eles virava a cabeça enquanto eu passava pra continuar me olhando , eu com 37,5 de braço ja me achavam um monstro

eu era o unico da escola que tinha shape , ninguem treinava

peguei muitas garotas na escola por conta disso

agora creio que na faculdade nao tera muita diferença isso , ou não pq até la estarei trembolizado hahaha

Postado

kkkkk saudades da escola , terminei ano passado

eu ia com regata pra escola , no intervalo todos andando eu passando pelas pessoas e eu sempre percebia que eles virava a cabeça enquanto eu passava pra continuar me olhando , eu com 37,5 de braço ja me achavam um monstro

eu era o unico da escola que tinha shape , ninguem treinava

peguei muitas garotas na escola por conta disso

agora creio que na faculdade nao tera muita diferença isso , ou não pq até la estarei trembolizado hahaha

escola é pequena sempre tem os famosinhos , da pra destacar sim com shape , mas na faculdade tem muita gente voce vai ser so mais um provavelmente , pra chamar atenção no meio de tanta gente tem que ser mutante mesmo .

Postado

escola é pequena sempre tem os famosinhos , da pra destacar sim com shape , mas na faculdade tem muita gente voce vai ser so mais um provavelmente , pra chamar atenção no meio de tanta gente tem que ser mutante mesmo .

também acho , e concordo com o que vc falo

eu pegava mais mulher quando nao levava o treino a sério e eu nem tinha shape

pq depois que comecei a ter shape , diminuiu bastante

talvez seja pq eu mostre minha auto estima muito alta pra elas e devem me achar um convencido vazio

ou pq eu estou selecionando demais mesmo

detalhe : eu não busco aprovação de mulher nenhuma , eu não elogio a beleza delas e sempre mostro meu valor maior

então é justamente por isso

Postado

eu nao pegava quando treinava, mas nao pego agora tbm kkkkkk timidez sempre teve 100% aqui

na minha escola tem eu e mais 4 q se destacam por shape, mas eu sou o mais timido deles e pelo jeito o q mais chama a atençao, talvez por ainda parecer "grande" (aos olhos de quem nao treina) mesmo com o uniforme GG da escola e andar com meus amigos ultra magros.

(Alias fica a dica ja, andem com pessoas menores (muscularmente) para parecerem maiores :laughingsmiley: )

Postado

eu nao pegava quando treinava, mas nao pego agora tbm kkkkkk timidez sempre teve 100% aqui

na minha escola tem eu e mais 4 q se destacam por shape, mas eu sou o mais timido deles e pelo jeito o q mais chama a atençao, talvez por ainda parecer "grande" (aos olhos de quem nao treina) mesmo com o uniforme GG da escola e andar com meus amigos ultra magros.

(Alias fica a dica ja, andem com pessoas menores (muscularmente) para parecerem maiores :laughingsmiley: )

vc era o cara que era obeso e ficou trincado ?

Postado

Lembro de voce postando seu shape aqui no forum no meio de 2013 só que com outra conta (tenho quase certeza de que é voce) como anda o shape?

memoria do krl hein bro! hahaha

ah bem melhor cara, dava pra estar melhor, claro.

E o seu?

vc era o cara que era obeso e ficou trincado ?

nao kkkkk esse deve ser outro.

eu era obeso e fiquei fortinho só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...