Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma barra de 1,80 maciça e anilhas para treinar pernas em casa (treino upper na academia e lower em casa) e vou usar para agachamento e terra entre outros...quando faltar na academia usarei tambem para fazer os exercícios de upper...mas pensei: sera que 1,80 nao é demais? Pensei em trocar por uma de 1,60...Sera que devo ficar com essa de 1,80 ou trocar pela de 1,60(que é mais barata e teria um dinheirinho de volta para comprar mais umas anilhas)? O que fazer?

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu uso a de 1,80m. Ela tem 1,30m da area de pegada. Se vc n faz nenhum exercicio que exija a pegada do snatch (que precisa de quase 1,30m para fazer) entao um barra de 1,50m ou 1,60 vai servir para qualquer exercicio...

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Pega de 1,50 ou 1,60 mesmo entao...

Postado (editado)

Se for para ser econômico e prático até mesmo a barra de 1,80 daria pra fazer exercícios como rosca, na minha opinião.

Eu tenho uma barra olímpica, de 2,20m, com a qual não vejo nenhum problema em arriscar exercícios como rosca direta nela... Se bobear dá pra ter um desafio a mais por causa de ter que equilibrá-la.

Editado por ÁlvaroShiokawa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...