Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#PERIMETRIA/MEDIDAS

Altura: 1,74

Peso: 69

BF: 12%

Metabolismo Basal: 1747.

Calorias para manter o peso: 3014.

Calorias para subir de peso: 3466.

Objetivo para o primeiro Bulking: 75 kilos com um percentual de gordura abaixo de 13%.

#DIETA

REFEIÇÃO 1/2

0MqSDbM.pngAcNs7Lv.png

REFEIÇÃO 3/4

irWKcLg.pngc7a8X8w.png

REFEIÇÃO PRÉ/PÓS TREINO

GSHTZgP.pngGEQYD6O.png

P.S: Pré e Pós treino, 2 cápsulas de BCCA antes 2 depois.

REFEIÇÃO 7/8

pIAu48t.pngbzba1LK.png

QUANTIDADE DE ÁGUA DIÁRIA : 4 LITROS

TOTAL DIÁRIO

Carboidrato: 485g = 7g/kg

Proteína: 334 = 5g/kg

Gordura: 93 = 1,35g/kg

Calorias totais: 4266 kcal.

Quando comecei essa dieta (06/04) estava com 63kilos e hoje (17/05) estou com 69kilos.

Creio que meu BF também esteja o mesmo, pois desde a última medida (06/05) permaneceu o mesmo.

Postado

Bom, estou pensando em deixar o Iogurte só pra parte da manhã e acrescentar algo a mais junto com a batata doce.

O que vocês acham? Da dieta em si.

Postado (editado)

Cara, muito estranho uma dieta com mais de 4000 kcal.

A dieta em geral ta boa,hipercalórico ajuda bastante, mas mano, 5g/kg de proteina acho demais.

Como calculou calorias para subir de peso?

Certeza que não ganhou nada de gordura?

Editado por Jecht
Postado

Fiz o cálculo TMB e joguei mais 1.000, depois fui num programinha que tenho no iOS chamado Tecnonutri e joguei pra ganhar 1kg/semana. (Para isso era necessário 4,800 calorias).

Estou seguindo essa dieta tem 40 dias e me resultou o ganho de 6.0Kilos. (5,75 de massa magra e 0.25 de gordura).

Meu BF permaneceu o mesmo.

Postado (editado)

Achei exagerada essa proteina

(2)

5g/kg é muita coisa! (ta dando uma judiada nos rins na minha opinião)

To meio assim com essa quantidade de calorias pra subir de peso, se quiser calcular de uma forma melhor, da uma olhada aqui pra calcular um FA mais preciso e depois multiplica ele pelo seu TMB.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164709-calculando-o-seu-fator-de-atividade/

Bom, se ta funcionando continua assim, mas acho que se você calcular melhor provavelmente vai ver que você precisa de menos calorias, consequentemente menos prot,carb e gordura.

Editado por Jecht
Postado

(2)

5g/kg é muita coisa! (ta dando uma judiada nos rins na minha opinião)

To meio assim com essa quantidade de calorias pra subir de peso, se quiser calcular de uma forma melhor, da uma olhada aqui pra calcular um FA mais preciso e depois multiplica ele pelo seu TMB.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164709-calculando-o-seu-fator-de-atividade/

Bom, se ta funcionando continua assim, mas acho que se você calcular melhor provavelmente vai ver que você precisa de menos calorias, consequentemente menos prot,carb e gordura.

Eu calculei o meu e deu 2690 para ingerir.

Com isso de caloria eu emagreço e perco tudo que ganhei, já fiz o teste e ao invés de ganhar só perdi gordura e um pouco de massa magra.

Logo para manter o peso seria em cerca de 3 mil? Não sei precisamente.

É... vou dar uma maneirada na proteína, dei uma lida e vi que pode ser prejudicial aos rins, mas como vou ficar nessa fase de Bulking por mais ou menos uns 2 meses irei dar uma diminuída razoável.

Postado

Eu calculei o meu e deu 2690 para ingerir.

Com isso de caloria eu emagreço e perco tudo que ganhei, já fiz o teste e ao invés de ganhar só perdi gordura e um pouco de massa magra.

Logo para manter o peso seria em cerca de 3 mil? Não sei precisamente.

É... vou dar uma maneirada na proteína, dei uma lida e vi que pode ser prejudicial aos rins, mas como vou ficar nessa fase de Bulking por mais ou menos uns 2 meses irei dar uma diminuída razoável.

Você chegou a adicionar 500kcal ou mais depois de calcular o gasto calórido diário?

Acho que uma dieta com umas 3200kcal, com 2 a 2,4 g/kg de proteina e o resto você distribui entre carboidrato e gordura já ta de bom tamanho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...