Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Powder + Deca Lander (2 Tempo)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Bom galera, dando continuidade ao meu "relato", hoje saiu os resultados dos exames após 2 semanas em uso de deca lander (600mg/sem) e Enan Powder (900mg/sem). Os ganhos foram razoáveis: 1,5kgs, entre 1-0,5 cm de braço, um pump muito bom na academia e a libido explodindo. Colaterais zero.

2nkl93l.jpgou64d5.jpgmagmkh.jpg

Então, a testo deu razoável, mas abaixo do que eu esperava e não compatível com 900mg/sem. Em geral atinjo esse nível com 600mg. Com 900 era pra chegar aos 3000. Mas td bem, uma leve sub dose é aceitável e ja era até esperado em se tratando de under. Iniciei após os exames o uso de anastrozol pelo E2 que está alto.Repetirei os exames em 1 mês. Como ainda tenho 14ml do enan, vou usar 4ml/sem (1200mg) nas duas ultimas semanas para zerar o frasco. A deca vou manter na mesma dose.

O que nao entendi foi essa testo livre que baixou quase pela metade em relação ao ultimo exame sendo que a total dobrou ... totalmente incompatível, estando minha SHGB ate baixa. Acho que essa testo livre pode ter sido erro de laboratório ...

Editado por Jose Luis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra testar algum produto da powder, será que jogando uns 500mg/sem bate uns 1300nl/dl?

usei 420mg/semana e bateu 1518ng/dl (POUCO)

Estou com 96kg e uns 15% de bf, apesar deste peso não vejo pra onde que ta indo tudo isso :who-let-rip:

Se você for longilíneo, como eu, não saberá.. rs

Eu também aparento bem menos peso por conta da minha grande envergadura... Tenho 1,87 de envergadura, mesmo com apenas 179 de altura..

Se tem mais comprimento, precisa de mais carne pra preencher, dando, também o aspecto de mais fino...

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei 420mg/semana e bateu 1518ng/dl

Se você for longilíneo, como eu, não saberá.. rs

Eu também aparento bem menos peso por conta da minha grande envergadura... Tenho 1,87 de envergadura, mesmo com apenas 179 de altura..

Se tem mais comprimento, precisa de mais carne pra preencher, dando, também o aspecto de mais fino...

Eu tenho 1,85 de altura, e tem um carinha da minha rua que treina para o amador que é um pouco maior que eu e e tem 95kg com a aparência de ser o dobro do meu tamanho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,85 de altura, e tem um carinha da minha rua que treina para o amador que é um pouco maior que eu e e tem 95kg com a aparência de ser o dobro do meu tamanho :(

Quanto mais baixo a %bf, maiores são os cortes e mais salientes os músculos...

Fala men,

Teu estradiol tá bem alto, não tem intenção te antecipar o uso do anastro?

Estradiol nem tá alto nada... rs

E como estaria normal ele ter 6x + testosterona e o mesmo estradiol de uma pessoa natural?

Testosterona e estradiol se balanceiam, isso que dá os ganhos musculares e mantem a pessoa sem a cara toda pipocada... (e2 faz bem a unhas, cabelo, PELE)

Acho que o maior problema seria o crash de parar de aplicar abruptamente, deixando o e2 alto e T em níveis normais...

Eu tive 1518ng/dl com 198 de e2 (referência de e2 até 47)... isso sim é e2 alto... [Disse 'acho' pq quando eu parei 19/05, eu já estava com e2 baixo e ainda mantive o uso de anastro por 2 semanas...]

Fiz 45 exames a pedido do endocrino.. modulação hormonal, vem em mim! aahahah

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...