Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Powder + Deca Lander (2 Tempo)


Posts Recomendados

Publicidade

Interessante que mesmo depois desses ciclos que vc fez me parece que seu eixo tá bem normalzão. Boa sorte no ciclo!

Vc ta falando do meu eixo pré-ciclo, correto? Levou uns 4 meses p normalizar depois q parei. Mas meu espermograma so voltou ao normal 18 meses após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... após os acontecimentos, fui obrigado a fazer algumas adaptações no meu programa. Como já estou com testo exógena circulando, resolvi botar um enantato de testo e a deca da landerlan. Detalhe que usarei um enantato também da powder. Optei por insistir na powder devido referencias de vários conhecidos. Agora ou viro cliente ou desisto de vez da marca. Ela deve chegar nessa próxima semana. Assim que iniciar o uso posto aqui. Por enquanto vou manter minhas duras e depos na gaveta e testar esse enan para ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, iniciei ontem o uso do Enantato da Powder 300mg/ml e Deca Lander 200mg/ml. Pretendo usar 3ml de enan por semana (em teoria 900mg ... mas vai saber) e 3 de Deca lander (600mg). Dia 16 farei novos exames que devem ficar prontos por volta do dia 20-22. Até lá vou postando as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, iniciei ontem o uso do Enantato da Powder 300mg/ml e Deca Lander 200mg/ml. Pretendo usar 3ml de enan por semana (em teoria 900mg ... mas vai saber) e 3 de Deca lander (600mg). Dia 16 farei novos exames que devem ficar prontos por volta do dia 20-22. Até lá vou postando as mudanças.

Se fosse meu ciclo e meu objetivo fosse ganho de massa bruta, eu usaria bem menos testosterona e investiria na nandrolona, é ela que faz a mágica acontecer com um poder anabólico alto e pouca androgênica (125/37), diferentemente da testosterona que é (100/100).

Como você citou antes, usou a nandrolona inicialmente sem testosterona pra proteger as articulações e disso eu entendo. Eu tenho lesão nos dois ombros e por isso também comprei a nandrolona, mas acabei por não usar quando conheci a metandrostenolona. A metandrostenolona cria uma retenção que protege ligamentos e articulações em dias, diferentemente da nandrolona.

Se fosse eu, meu ciclo ficaria em 0.5ml de Enantato de testosterona DSDN(525mg/semana) e 1.5ml de Decanoato de Nandrolona DSDN(1050mg/semana). Essas seriam doses médias sempre utilizadas... MAS, eu nunca usei nandrolona (eu comprei e tenho guardado um vial faz 7 meses, mas re-pensei e não usei). Eu sempre fui magrelão (bf<11), quero só massa de qualidade.

boa sorte na empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr, na verdade to mandando 3ml pq duvido muito q tenha 300mg/ml. É muito difícil atingir essa concentração. Imagino ter uns 200-250, isso com sorte. Mas só vou saber qdo dosar minha testo. Hj foi o segundo dia de treino ON. Nada de diferente por enquanto.

Só para atualizar, meu BF está em 15% e com 99kg - Estava numa dieta de 3500 kcal nessas 2 últimas semanas, justamente para diminuir o BF. Agora entrei com 4500kcal: 300g de prot, 100g gordura e 600g carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...