Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil Testo, Boldenona, Stano (Underfarma), Acetato Trembolona Usp36


Posts Recomendados

claro, óbvio...

kkkkkk

ficou abaixo do máximo natural..

kkkk

sacanagem...

agora já sabe que nesta marca, vendedor, não pode confiar...

cara eu postei seu exame lá no tópico sobre labs under.

espero que não se importe...

alguém pode até ciclar e não ter resultado devido a dieta, treinos, etc..

agora se injetar azeite puro fica difícil...

abraço..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando aqui fellas

34º dia

treino de braços

rosca alternado banco inclinado 3x15

frances unilateral 3x15

rosca scott 3x15

triceps nas paralelas 3x15

superserie rosca unilateral na polia baixa 3x12+pulley corda 3x15 no capricho

braços e ombros inchados...pump maneiro, tinha ido treinar com uma calça da adidas daquelas que abre a lateral, um coroa lá ficou me tirando que to usando e tenho shape de gogoboy..hauhauhau ah coitaduu

18 minutos de aero

15mg yomax + 15mg efedra

Aplicação 1,5ml de trembo +1ml stano delt

Iniciei 2mg de cetotifeno

peso 75,6kg

35ºdia

Fiquei em off, o corpo estava bem cansado pois estou dormindo pouco, acordar todo dia 4:30 da manha pra treinar em jejum e ficar em low carbo é foda...

Mantive a dieta 100% até o noite, daí zuei..comi um pouco de sorvete, chocolate, pipoca e 1 copo de coca...nada em excesso mas fudeu os carbos

2mg de cetotifeno + 8 ml de clembuterol (retornei com ele)

Aplicação.....1ml bold MAXIGAN , tinha sobrado do blast passado ia até passar adiante, mas caiu numa boa hora.

Peso 77,2 kg

36ºdia

Hoje não rolou treino com pesos...

Aero 28 minutos a 8,5km, dei alguns tiros mas estava me sentido pesado, calcanhar de aquiles doendo um pouco, burrice minha pq to esquecendo de dar uma alongada nas canelas.

Parece que os doces me fizerem bem, o shape me pareceu melhor que do dia anterior, tirei uma foto mas ficou uma merda...frango pracaralho..tnc, no espelho tava uma coisa linda..

Aplicações 2ml de cipio (deposteron) no vasto, tinha sobrado do cruise...amém!

15mg yomax + 2ml de clembuterol, agora a noite vou tomar + 2 ml de clembuterol,

Peso 76,3Kg, vai entender...era pra estar mais pesado com o lixo e diminui

Vou relatar minha dieta hoje como ficou espalhada pelo dia:

200 grs abacate

120 grs amendoim

60grs pasta amendoim

50grs arroz

200grs repolho

4 ovos

30 grs de requeijão

140 grs tilapia

1 barra proteina quest

40grs whey

32grs caseina

1 churrasquinho de carne

150 grs lombo suino

Resolvi entrar num cruise com 200mg cipio/week (deposteran) + 600~800 bold/week (maxigan), se deus permitir e o bolso tb, acredito que na proxima semana retorno o blast.

Abaixo segue os exames realizados:

image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg

Se uma marca tem duas linhas e uma ainda juram que é sal europeu (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), com preços bem diferentes já é de se desconfiar. 400 de testo é testo média do pessoal natural. Teria que ter batido ai no minimo uns 1500.

Vai trocar de testo ou permanecer nesta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, óbvio...

kkkkkk

ficou abaixo do máximo natural..

kkkk

sacanagem...

agora já sabe que nesta marca, vendedor, não pode confiar...

cara eu postei seu exame lá no tópico sobre labs under.

espero que não se importe...

alguém pode até ciclar e não ter resultado devido a dieta, treinos, etc..

agora se injetar azeite puro fica difícil...

abraço..

Stein, tava pensando. Será que não seria bacana a gente montar um tópico nessa seção ou em outra com esses resultados de exames + laboratórios para começar a fazer a galera se ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, tava pensando. Será que não seria bacana a gente montar um tópico nessa seção ou em outra com esses resultados de exames + laboratórios para começar a fazer a galera se ligar?

seria bom, mais acabaria gerando vários debates.

então acho que caberia ao pessoal postar dentro do tópico labs under - avaliações e experiencias.

ou limitar um tópico apenas a postagens de exames e comentários de quem postou os exames..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom, mais acabaria gerando vários debates.

então acho que caberia ao pessoal postar dentro do tópico labs under - avaliações e experiencias.

ou limitar um tópico apenas a postagens de exames e comentários de quem postou os exames..

acho que um tópico só de exames acabaria ficando na mesma deste..

Eu propus isso lá, mas pouca gente se movimentou. O primeiro post do tópico lá é seu? Porque a gente poderia sistematizar o primeiro post só com isso, ficaria interessante e deixaria a galera discutindo, colocando novas informações abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que a idéia foi posta aqui, vou dizer o que vou fazer..

será criado um tópico, e este se manterá fechado..

quem quiser colaborar com exames e o relato do resultado do ciclo, me mande MP que vou adicionando o conteúdo ao tópico..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre um tópico de exames, um usuário tinha proposto isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182993-resultados-de-exames-durante-o-ciclo/

o problema sempre serão os mesmo quanto a isso, gente usando marcas boas, mas com muita falsificação e não tendo resultado e vendedor falando que está usando uma marca ou dosagem, mas usando outra coisa. De qualquer forma, indicação por indicação, melhor tendo exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185499-exames-marcas-de-aes/

segue o tópico..

quem quiser contribuir, MP

peço ao dono deste tópico se ele me dá permissão de abrir o tópico com o caso dele.


@topic..

sem contar que nos exames bold pode e bate como testo em grande parte das vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stein, fique a vontade fella... Lógico que tem permissão, mantenha esse aberto pelo menos por mais alguns dias, talvez eu faça um reboot...

Senhores, por isso devemos SEMPRE... SEEEEMMPREEEE fazer exames periódicos... Estamos falando de saúde! Vamos nos unir, queremos qualidade...

VL4D, provavelmente será enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...