Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil Testo, Boldenona, Stano (Underfarma), Acetato Trembolona Usp36


Posts Recomendados

Não me ilude não t.Wall, tô nem na metade do projeto, o caminho é longo, mas obrigado meu véio, isso nos motiva muito num relato, ter o feedback de quem está de fora..

27°dia

30 minutos antes do treino 30mg efedra +300mg cafeína... Hora do treino 15mg yomax, dessa vez tudo normal, não fiquei cracudo como ontem, graças a Deus, treino rendeu...

Desenvolvimento no Smith frente 3x15

Desenvolvimento no Smith trás 3x15

Elevação lateral halter 3x12

Elevação frontal barra 3x12

Remada alta 3x15

Encolhimento Smith 3x15

Aero 20 minutos, achei a cadência correta com que meu nariz não feche completamente e acabe prejudicando até o final... Intercalando de 2 em 2 minutos entre 8.5 e 10.5km/h.

Aplicação hoje foi antes do treino no ventro glúteo 1ml bold +1ml fenil +0.5 ml trembo... Isso msm, aumentei pra ver como o shape vai reagir, em breve estarei efetuando alterações no protocolo e posto aqui, vou aguardar o resultado dos exames que darei amanhã.

Comendo agora meu abacate aqui no escritório ouvindo um deftones na paz, que o dia inteiro seja assim, amém

É isso aí p p p pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos ao relato, aproveitando o horário de almoço pq tô vendo que quando chegar em casa vou querer ir pra cama, tô igual um velho, dormindo e acordando cedo.

28°dia

Porra n resisti ficar em off e fui pro treino a noite... Vamos de perninha

Treino

Agachamento Smith 3x20

Extensora 3x20

Half calf unilateral 3x20

Flexora 3x20

Super série leg press 3x20 + Elev panturra no leg 3x20

Sai mancado , moído, sensação de mal estar, coração a mil.... Sem condições de fazer aero. Desci as escadas da gym pendurado no corrimão, mal conseguia caminhar, movimentos tipo walking dead até chegar em casa... Que sofrencia, lombar foi pras pika, tnc

Mandei 250grs de carne moída p dentro com 1 clight (saporra tá ajudando) mais tarde mandei 125grs de tilapia + 1 clight e fui pro berÇo as 21 30 hs. Lembrando que está semana estou em low carbo

Aero sem condições

Aplicação 1ml stano + 1,5ml trembo no ventro glúteo

29° dia

Pensei que ia acordar aleijado mas os aes fazem mágica né... 100% Psico meio abalado da sensação de ontem mas vamo q vamo. Hj foi braços

Treino

Superserie Rosca Scott barra 3x15 + francês unilateral 3x15

Rosca unilateral banco 45° halter 3x15

Pulley corda 3x15

Rosca unilateral na polia baixa mantendo o máximo de contração 3x15

Saí com o braço estuprado, pump fodido, todos os exercícios feitos com uma cadência lenta e controlada....

Aero deu pra fazer só 10 minutos, nariz entupiu e estava atrapalhando dar uma forçada, além do que o gás estava esgotado

Aplicação 1ml bold+1ml fenil +0,5ml trembo no vasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução muito boa.

Secou bem.

Vlw man, seguindo as orientações do tio Toxi, excelente profissional, recomendo. Se no meu blast passado tivesse esse feedback, estaria top neste...então vamos correr atras do prejuizo! Continua aí e obrigado!

Bacana teu relato cara, deixa eu te pergunta uma coisa sobre a trembo, não sei em que você trabalha mas li que é em um escritório e deduzo que deve haver um minimo de stress, é muito foda pra controlar com ela no sangue ou existe muito exagero em cima disso?

Sim Togueda, trabalho na área comercial e putz, é pressão todo dia, principalmente pq o comércio está bem fraco devido a economia do nosso país, é meta pra bater, faz contato com cliente, representante...tem hora que dá vontade de mandar todo mundo tomar na olhota, mas graças a deus, está muito de boa msm, não to sentindo nenhum colateral de trembo, pra ser sincero, de nenhuma das droga que estou utilizando.

Vai fazer quais exames?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Falae abukake, vai ficar monstro em rapaz...então, foi hemograma completo, e2, estronda, creatinina, testo livre e total ,ohd, Na,Cr, não lembro o resto não, mas depois vc confere aí.

fez exame de testo tb? dps lanca ai.

Sim, não podia faltar né....apesar da libido estar normal, em cruise eu tava mais arisco! kkkkkkkk

Fechando o dia com os seguintes macros:

Prot: 246,16

carb: 60,5

Gord: 162

cal: 2664

Ia postar a dieta aqui, mas ta batendo o sono já.....segue umas fotos:

foto 1 foi de ontem, treino foi pernas mas o pump foi no shape total

foto 2 agora a noite após comer 200grs de filé

IMG_20150610_202626.jpgIMG_20150611_220248.jpg

Editado por Insane_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30ºdia
1 mês de ciclo completo, agora sim dá pra sentir o que bateu e o que não, ajustes no protocolo, dosagens, tudo em avaliação após os exames. Espero no próximo mês estar com o shape bem melhor, pq a mutação não pode parar né fellas..Assim que puder boto um antes e depois para comparação, mas já de cara fica notável isso. Sei que está faltando volume, mas a idéia é secar ao máximo pra deicxar um ambiente favoravel para a oximetalona, aí sim, sem pressa e muito feliz com os ergogenicos escolhidos... dieta eu não tenho nem o que falar, o toxi ta detonando, um puta de aprendizado que estou adquirindo....Não posso de deixar um agradecimento ao Narco, pq senão fosse por ele eu não teria condições de estar ciclando com o perfil dessas drogas, pq sabemos que custa uma prata. Drogas estéticas são caras, mas acho que vale muito apena ganhar em qualidade...vamos ao relato pq a efedrina me deixa falador..
Acordei mandando 15mg efedra + 300mg cafeina + 15mg ioimbina, perdi bastante tempo preparando as refeições para ao longo do dia, então o treino foi corrido, 30 segundos entre séries e exercicios, hoje foi dia de peito.
Treino:
Supino 30º no smith 3x15 movimentos lentos e amplos
Pullover 3x12
Fly 3x12 com iso no final
Superserie chestpress pronado 2x12 + neutro 2x12
Aero rolou por 18 minutos dando alguns tiros
Aplicações 1ml stano + 1,5 ml trembo no vasto, agulha entrou queimando, a musculatura tá bem densa, petrificada, tipo cavalo de corrida. Pernas e panturras destruidas de ontem, amanha ficarei em off
Peso baixou novamente para 75,2 pos treino
Abaixo segue uma fotinhas de hj
IMG_20150612_074615.jpgIMG_20150612_074635.jpgIMG_20150612_074805.jpg
IMG_20150612_074819.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...