Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil Testo, Boldenona, Stano (Underfarma), Acetato Trembolona Usp36


Posts Recomendados

EC é algo que me deixa bem focado e disposto, porém as dosagem utilizadas me deixam com o estômago muito zuado, diminuí ontem a cafeína e fiquei de boa, vamos ver daqui pra frente. Hj tentarei diminuir mais o carbo, o toxi que me transformar num yogue kkkkk ontem postando aqui no relato minha ex dando crise pq viu minhas fotos com aquelas gatas maravilhosas da Arnold.... Vai entender

21°dia

Treino de ombros e trapézio, o tempo foi corrido e ficou assim:

Desenvolvimento no Smith 3x15

Elevação lateral no banco 45° 3x12

Remada alta 3x12

Superserie.. Elevação frontal 3x12+crucifixo invertido sentado 3x12

Aero 15 minutos

Aplicações hj será na panturra 1ml fenil+1ml bold

Peso pós treino se manteve em 75.6 kg, densidade chegando, shape cada vez mais atlético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizado na pagina inicial os exames pre ciclo, sempre esqueço dessa porra, segunda feira pegarei outra guia para novos exames e ver os estragos..
22º dia
Bem, ontem iniciamos a depleção de carbos permanecendo assim até amanhã, fds vai rolar uma recarga e vamos ver como o corpo vai responder.
Graças ao bom deus, a nova gym abre todos os dias, deu pra descansar bastante, 10 hs de sono anabolico, resolvi não treinar em jejum hoje. Tomei um café da manhã: café sem açucar + panqueca proteica (40grs whey + 1 ovo + canela + 1 colher de pasta de amendoim). Passou uns 30 minutos mandei 30mg efedra + 300 mg cafeina e go go go, levei a mamãe pra treinar tb.
Treino de hoje foi braços full e abs:
rosca com halter no banco 30º 3x15
frances com halter 3x12
Rosca direta 3x15
triceps testa 3x15
biceps corda 3x12
triceps corda 3x12
biceps unilateral na polia baixa FST7 7x8 (pump macabro)
aero 15 minutos esteira (5 minutos inclinação 15% a 5.0km + 10 minutos correndo variando velocidades entre 8.5 e 11km) + 15 minutos de bike dando alguns sprints, depois resolvi fazer uns abs intercalando com pranchas entre os exercicios.
infra na barra 3x12
supra na bola 3x15
infra na bola 3x15
Aplicações de hoje foram antes do treino, 1ml trembo+1ml stan no gluteo
Como o Clembuterol está suspenso, não farei mas ON/OFF até orientação do Toxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23° dia

Hoje perdi muito tempo pra arrumar as coisas, principalmente com a alimentação restrita a carbos... Foda bixo, treino ontem foi bem desgastante e hoje foi pernas, então o que deu pra hoje foi isso:

Agachamento no Smith, pernas juntas 3x15

Elevação panturra no Smith com iso na plataforma 3x15

Extensora 3x15 com iso no início e fim 3x15

Rotação de calcanhar máquina 3x15 com iso

Flexora 3x15 com iso

Queria fazer um legpress mas não deu tempo, daí nem rolou aero

Aplicação na panturra 1ml fenil+1ml bold

Domingo posto umas fotos , peso estabilizou em 75.6 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Insane, shape mudando a cada dia.. Toxi manda mt bem..

Está em boas mãos. ..

Obg Mark, com certeza devo muito ao toxi os resultados, me sinto as vezes até mimado e curtindo muito, sempre fazendo ajustes, lek pika!

Segue firme irmão, tamo de olhoo!!

Ta ficando top de mais.. Continue nos informando. Sucesso!

A intensão é essa msm Psychodelic, as coisas estão acontecendo e as vezes ficar se vendo todo dia no espelho confesso que atrapalha,nos acostumamos e queremos mais. Obrigado mermão!

Vamos ao relato....

24º dia
Após esses ultimos 3 dias de depleção de carbos, o final de semana foi de carbo up, dieta passou de 2600 kcal para 4600 kcal. Esse sábado comi igual um esganado, pare3cia que tinha vindo da guerra bixo, eu que não sou de comer muito, comi como um gorducho. Essa comilancia me fez dormir a tarde inteira.
Treino OFF
Aplicações 1ml trembo + 1 ml stano no delt
25º dia
Acordei com uma fome do cão, mandei uma vitamina pra dentro: 200grs de abacate + 300 ml de leite + 30grs aveia pra acompanhar mandei uma tapioca com requeijão light, e gogogo academia com a mamãe. No caminho ela disse que eu tenho que procurar um médico que estou cheio de varizes, ri bagaraiiiiii. sabe nada inocente
O treino deveria ser peito, mas estava afim msm de fzer costas e ficou assim:
Puxada por tras da cabeça (neutra) 3x12
Puxada pela frente (supinada) 3x12
serrote 3x12
pulldown maquina 3x12
remada no smith (pronada) 3x12
cavalinho barra 3x12
puxada unilateral no cross 3x12
Curto muito treinar costas, todos os movimentos feitos na tecnica e controlando os movimentos. A recarga me deu muita energia, força, shape no espelho parecia que estava em pre contest..embora eu seja pequeno, estava chamando atenção pela qualidade, musculos divididos, braço e ombro veiado, fibrado. Ainda vou tirar uma foto treinando pra mostrar. A coroa não tinha terminado o treino dela, então parti pra fazer uma série de abs
infra na prancha 3x15
supra na bola 3x15
infra na bola 3x15
fechei sem fazer aero
Aplicações foi 1ml bold + 1ml fenil no delt, pre treino
Mas uma vez, nenhum incomodo durante as aplicações assim como no treino utilizando os ergogênicos da UNDERFARMA, muito foda isso.
Segue umas fotos ai galera:
IMG_20150603_213611127_zps8lkpiyea.jpgIMG_20150605_120445731_zpssatyzr6o.jpg
IMG_20150607_190059_zps8i32jlv6.jpgIMG_20150603_143930540_zpsebqww0o1.jpgIMG_20150605_134142_zpsvosdcjn6.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26°dia

Iniciando o dia as 4:30hs como sempre, 400ml de água gelada+30mg efedra+300mg cafeina+15mg yomax(novidade do dia). Preparando as coisas como vestuário, refeições do dia,bate uma tremedeira como vara verde, um sentimento loko, me senti o chevy cheios do filme adrenalina... Caralho, terminei as coisas já estava em cima da hora, cismei que tinha que aplicar antes do treino e não no pós como de costume... Perdi uns 10 minutos do aero, que se foda.. Chest Day porra, começando com superserie pra acalmar a fera. Acho que fiquei uns 20 minutos arrepiado até chegar na gym,

Chest press 3x15 + pegada neutra 3x12

Fly 3x12 com iso no início e fim

Supino 45 com halter 3x9 falha.. aumentei a carga

Pullover 3x12

Crossover 3x15

O coração parecia uma escola de samba, confesso que fiquei bolado em fazer aero, como o tempo estava estourado mesmo, fiz 5 minutos de remo indoor, 1200mts, ofegante bagaraiii.

Aplicação 1ml trembo+1ml stano glúteo... Perna não parava de tremer

Peso pós treino 76.9kgs

Dieta voltando para as 2600kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...