Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, vou tentar novamente seguir uma dieta, não me acertei com a tal da cetogênica

Meus dados:

Altura: 1,78m

Peso: 100kg

Objetivo: emagrecer

Jejum Intermitente

Utilizei meu TMB como FA 1,3, sei que se estou acima do peso, por sinal bem acima, então seria sedentário.

Concordo, mas retornei aos treinos a cerca de 1 mês então estou me readaptando ao dia a dia com exercícios físicos.

Sou Bombeiro Militar, quando estou de serviço, durante as ocorrências, é bem movimentado, e dependendo da situação, bem puxado.

Nos dias de folga eu treino.

Pesquisei um monte sobre esse Jejum Intermitente, inclusive li alguns tópicos aqui no fórum, alguns contra, alguns a favor, outros com muita propriedade para falar sobre o assunto, e são esses que eu gostaria que avaliassem a que preparei.

Vou seguir o modelo 16h/8h

1ª refeição às 12:00h

3ª e última refeição às 20:00h

Nos dias que estou de folga faço uma leve corrida pela manhã em jejum, entre 30 e 40min e treino às 15:00h.

Pretendo fazer cerca de 30 dias desse Jejum e após o corpo acostumar colocar termogênico na parada.

No Jejum Intermitente posso mandar termogênico antes do aeróbico da manhã (entre 08:30h e 09:00h)?

Minha dieta para os dias de folga seria:

00000001.jpg

Quando estou de serviço só consigo fazer exercício físico após as 18:30h então contando que eu comece às 19:00h, vou alterar as refeições para o seguinte:

00000002.jpg

Nos domingos que eu estiver de folga to pensando em mandar 24h em Jejum e fazer apenas 1 refeição, mas isso depois que o corpo se acostumar com esse 16h/8h

Como trabalho 24h e folgo 48h distribuo meus treinos assim:

A - Peito, Tríceps, Ombro e Trapézio

B - Costas, Bíceps e antebraço

C - Pernas

Panturrilha todo dia, sigo um treino postado aqui baseado em dançarinos de balé

Particularidades, comprei 2 termogênicos, qual opinam pra mandar antes?

* Lipo 6 Black Ultra Concentrado

* Hydroxycut Hardcore Elite

Bom, que eu me lembre é isso, mais informações que eu possa ter esquecido me solicitem.

E galera, ajuda ae !!!!

Por sinal, essa salada de atum é uma receita muito boa que peguei aqui no Fórum, seria:

1 lata de Atum

3 colheres de vinagre de maça

1 colher de azeite de oliva

1/2 tomate picado

1/2 cebola picada

Misturo tudo e como metade por dia

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...