Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gosto muito de treinar de pé descalço... principalmente terra/agachamento/leg

Na real qualquer exercicio se eu fizer de pé descalço parece q eu consigo fazer mais força :handlebars:

No verão vou de havaianas pra academia hahahah

Postado

Ja treinei com tênis de amortecedor e realmente atrapalha pra agacha/terra e etc,prefiro AllStar ja que na minha academia não pode treinar descalço :rock:

• 8 meses depois...
Postado (editado)

cara, tb tenho pouco na com, mas tenho um tempo de corrida, para treinar, qualquer tenis estah bm, mas para correr, vá em alguma loja tipo word tenis e bytenis, experimente mizuno ou asics, se vc correr rápido num tempo menor, experimente mizuno creation ou nirvana, se corre durante mais tempo e numa velocidade mais baixa, tente o gel nimbus ou gel kayano, pois são as melhores marcas, sendo qe o mizuno trabalha com placa wave que dá mais velocidade e o asics trabalha com gel em silicone que dá amortecimento muito bom. custam um valor aproximado entre 500 e 600 reais. melhor pagar a mais por um tenis que fazer uma cirurgia de joelho. para correr, ESQUECE NIKE.

Editado por umgodo
Postado (editado)

Quando faço agachamento com um tênis de sola lisa para meu air max sinto uma diferença absurda realmente para levantamento de peso tênis de sola lisa faz uma boa diferença

Editado por DaNNN
Postado (editado)

pode crer, esse que custa 700 é o gel kinsey mt bom mesmo, mas tive um desse que rasgou no gel da parte traseira, daí só compro o nimbus, mt bom tb. só tem que sair fora de nike, infelizmente cobram caro e naum prestam....

Editado por umgodo
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...