Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso all star, é top. Quando eu usava outro tipo de calçado meus pés ficavam doloridos, principalmente no agacho e no terra. Tênis de amortecedor ou muito borrachudo é impossível de agachar com boa carga sem doer o pé...

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Afinal de contas, para erguer peso (independente do meio) ou agachamento, o ideal seria um tenis reto e para aerobico seria com amortecimento? To bem perdido quanto a isso.

Postado

já ouvi falar que o Platz usava uns tenis especiais pra fazer agacho mas nao creio que pessoas normais devam se preocupar com isto. afinal o cara devia agachar com uns 200kg pra ter aquelas pernas maiores que a cintura...

pra mim qualquer all start tá valendo nao faco aerobico mesmo...

Postado

Eu treino descalço KKKKKK Porem eu tenho uma home gym

Já treinei descalço. Me sentia selvagem (coisa gay falei agora, eu sei) SSJIAIJSJIASJIAIJSIJASJIAJISJIASIJAIJSIJAIJSAIJ

Eu uso qualquer um, mas semana passada gastei 200 dilma$ em um Olympikus que me apaixonei :wub:

Postado (editado)

Já treinei descalço. Me sentia selvagem (coisa gay falei agora, eu sei) SSJIAIJSJIASJIAIJSIJASJIAJISJIASIJAIJSIJAIJSAIJ

Eu uso qualquer um, mas semana passada gastei 200 dilma$ em um Olympikus que me apaixonei :wub:

Oloco KKKKK foi pra gym descalçao mesmo?

O foda de ir pra gym descalço é as mina lá

Editado por Tonini Stronda
Postado

Mano eu tenho um AirMax, um adidas Boost é um Adidas Rose(basquete) e o meu preferido pra treinar é o de basquete, principalmente em dias de perna, sinto mt mais estabilidade..

Postado

Oloco KKKKK foi pra gym descalçao mesmo?

O foda de ir pra gym descalço é as mina lá

Fui 2x vezes descalço e não estava nem aí.

Na época eu tinha viajado aí fiquei uns 2 dias sem treinar. Eu detesto faltar, aí eu paguei 2 dias pra treinar na gym que tinha lá mesmo e eu só estava de sandálias, o jeito foi ir descalço mesmo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...