Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sem jogar a barra no chão depois não funciona o exercício fica incompleto.

da onde tu tirou isso jovem?

Musculação é um esporte onde nao existe verdade absoluta pra tudo , mesmo estando errado voce pode ta certo , porem achei esses movimentos "desnecessários" , visto que o feijão com arroz é que vai trazer resultados , nao vejo porque faze-los ate porque achei eles extremamente lesivos.

Depende de que mundo estejamos falando, musculação "convencional"? ou alguem procurando um método de evoluir no proprio LPO?

Postado

Entendi o que voce quis dizer com o "feijão com arroz", mas esta certo, não tem muito o que inventar para desenvolver músculo. Seria plausível falar "extremamente lesável" se eu dissesse que até um sedentário iniciante poderia realizar isso e que seria de SUMA importância incluir esse tipo de execução na ficha de treino do coitado.

Mas no nosso caso, do pessoal todo que esta aqui, que ja treina a anos, que ja tem experiencia, que tem noção do certo e errado,é bom ter uma mente aberta e aprender coisas novas e tentar aplicar isso nas nossas rotinas de treino. Não é só porque to copiando o movimento de um levantador de peso que obrigatoriamente estou querendo ser um levantador de peso. Mas eu vendo que aquele exercício irá me beneficiar de vários modos (força, equilíbrio, flexibilidade...) com certeza irei realiza-lo, ou pelo menos tentar, principalmente vindo de um atleta top de linha Russo instruído pelos melhores treinadores esportivos do mundo.

O "baita resultado" eu me referi a facilidade de realizar o movimento do exercicio ao se compar quando vc não incrementa com uma nova tecnica. mas blz.. vou por uma foto recente que nem sei se vai ajudar muito...

25s4epe.jpg

Tenho 31 anos, 1.83m, 76kg com 11,70% e com metabolismo mega ultra super acelerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...