Postado 17/05/2015 às 18:06 05/17, 2015 Olá, pessoal. Possuo 6 meses de treinamento e me aventurei a criar a minha própria ficha de treino; gostaria de opiniões/sugestões. Idade: 25 anos Peso: 80Kg BF: 18% Objetivo: Hipertrofia Muscular Treino: ABCAB A Barra Fixa Remada Curvada Remada Cavalinho Rosca Direta Rosca c/Halteres c/Rotação Abdominal + Ponte Extensor Lombar Gêmeos B Supino Reto Supino Inclinado c/Halteres Voador Paralela Supino Fechado Desenvolvimento Conv. Pronado Remada Alta C Extensor Lombar Leg Press 45° Afundo Barra Guiada Mesa Flexora Cadeira Extensora Gêmeos Abdominal Infra na Barra Fixa Abdominal Abdominal Lateral
Postado 17/05/2015 às 18:45 05/17, 2015 Você fazendo apenas um exercício para as panturrilhas uma por semana é o mesmo que nada. Näo vai render. melhor nem fazer. A panturrilha é um dos músculos mais "chatos" para conseguir estimular. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/ Näo gosto muito de treinar tronco e membros superiores com o dobro da freqüência dos membros inferiores, mas é uma decisäo sua. Seu treino de pernas está muito fraco. Vai fazer só uma vez na semana e näo tem nenhum agachamento? Eu faria, no mínimo: Agachamento Leg Press Stiff Afundo E colocaria a flexora e extensora, 2 séries de cada, só para dar um volume maior, haja vista as pernas só serem estimuladas 1 vez a cada sete dias.
Postado 17/05/2015 às 18:53 05/17, 2015 Autor Não estou fazendo agachamento porque ainda estou em um período de fortalecimento da região lombar por possuir uma degeneração em um disco; mas assim que sentir maiores condições para executa-lo, o farei. Você acha mais interessante uma variação ABCAB-CABCA-BCABC?
Postado 17/05/2015 às 18:55 05/17, 2015 Não estou fazendo agachamento porque ainda estou em um período de fortalecimento da região lombar por possuir uma degeneração em um disco; mas assim que sentir maiores condições para executa-lo, o farei. Você acha mais interessante uma variação ABCAB-CABCA-BCABC? Creio que a maioria do pessoal do fórum pensa que desse modo é melhor. Vamos ficar no aguardo por mais opiniöes. =)
Postado 17/05/2015 às 18:59 05/17, 2015 Autor Creio que a maioria do pessoal do fórum pensa que desse modo é melhor. Vamos ficar no aguardo por mais opiniöes. =) Legal, obrigado, vou esperar mais opiniões. Sobre o treino de membros superiores, acha que está razoável?
Postado 18/05/2015 às 13:25 05/18, 2015 Também indico seguir o ABCAB-CABCA-BCABC. Gostei do treino de membros superiores.
Crie uma conta ou entre para comentar