Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como o amigo citou acima , continuei faze as barras , pois uma hora vc iria evoluir..

eu comecei fazendo na maquina , depois passei pra 5x5 , morrendo , mais fazia .. hoje consigo fazer 4x8 com meu peso (93kg).

Persista!

Editado por Stargates

Publicidade

Postado

No começo fazia 10x1 na barra, Como me adapto rapido em menos de um mes ja conseguia fazer 4x6 a 4x8, Hoje faço 4x8 a 4x6 com peso adional, Paralelas nunca tive problemas sempre 4x6 a 4x8. Uma dica que te dou mesmo não aguentando fazer tenta colocar peso adicional e depois na próxima semana tenta fazer sem o peso ajuda bastante "se conseguir realizar pelo menos 2"

Postado

man, lembro q quando comecei a fazer barra eu fazia nem meia rep...hj já é diferente,,barra é um exercício que vc só evolui metendo a cara e fazendo, sentindo dor...na minha opinião é o melhor exercício p ganho de força. enfim, ñ tem jeito mete a cara q tu vais evoluir...abcs

Isso.

Postado

No começo fazia 10x1 na barra, Como me adapto rapido em menos de um mes ja conseguia fazer 4x6 a 4x8, Hoje faço 4x8 a 4x6 com peso adional, Paralelas nunca tive problemas sempre 4x6 a 4x8. Uma dica que te dou mesmo não aguentando fazer tenta colocar peso adicional e depois na próxima semana tenta fazer sem o peso ajuda bastante "se conseguir realizar pelo menos 2"

Boa dica man valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...