Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supondo que tu faça 6

Faz séries de 3 repetições.

3x na semana umas 6~10 séries de 3 repetições.

Faz isso durante umas semanas, aí tira o máximo pra ver se melhorou.

Experimenta fazer isométricos também, passa a barra do queixo, segura 10s, desce até encostar a cabeça na barra ( acima da cabeça, mas encostado ) 10s, e posição final com braço estendido, mais 10s....

Publicidade

Postado

Grease the groove nas pull ups para aumentar esse número.

Peguei um mês pra fazer 10-12 barras várias vezes ao dia. Sempre que eu passava na frente da minha barra, eu tinha que fazer ao menos 10. A danada fica num corredor, se eu quisesse usar o banheiro ou ir ao quarto, tinha que pedir autorização ao ferro rsrsrs.

Em um dia todo em casa, isso gerava umas 100 barras fácil.

Chegado o dia do TAF, fiz 18 seguidas hehe

Postado

O treino de peito vai requisitar o triceps e o ombro, e você está treinando eles um dia antes. É melhor mudar essa divisão aí amigo.

Pois é... Tem que colocar o treino de peito para a posicäo D.

Postado

Meio pesado esse treino de peito... é ABCDE seu treino??

Grease the groove nas pull ups para aumentar esse número.

Peguei um mês pra fazer 10-12 barras várias vezes ao dia. Sempre que eu passava na frente da minha barra, eu tinha que fazer ao menos 10. A danada fica num corredor, se eu quisesse usar o banheiro ou ir ao quarto, tinha que pedir autorização ao ferro rsrsrs.

Em um dia todo em casa, isso gerava umas 100 barras fácil.

Chegado o dia do TAF, fiz 18 seguidas hehe

Mal consigo fazer 3 man , até exagerei no tópico pondo 5 ,6 kkk .. mas comecei a treinar hje , vms ver daqui a uma semana .

Supondo que tu faça 6

Faz séries de 3 repetições.

3x na semana umas 6~10 séries de 3 repetições.

Faz isso durante umas semanas, aí tira o máximo pra ver se melhorou.

Experimenta fazer isométricos também, passa a barra do queixo, segura 10s, desce até encostar a cabeça na barra ( acima da cabeça, mas encostado ) 10s, e posição final com braço estendido, mais 10s....

BOA DICA , VLW BROTHER ..

Postado

Bom vamos lá gente,eu não consigo fazer paralelas, então, devo deixar ela como um exercício no meu treino (peito/tríceps/ombro) ou vou apenas fazendo o quanto der conta até conseguir uma quantidade que vale a pena deixar como exercício, outra, já vi que pra fazer tem que começar mesmo, mais, qual uma ajuda/meta? ( várias repetições de até completar 20, ajudar na subida e segurar bastante a descida) o que vocês sugerem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...