Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera , poderiam me ajudar ? malho a 48 dias e tenho facilidade em fazer paralelas e flexoes abertas , faço série de 10x12 paralelas 12x12 flexoes . Mas não consigo fazer barra , no maximo 5 ou 6 , o que seria , pouca força do ombro no biceps ? o que posso fazer pra ter o desempenho melhor ? ME AJUDEM !!

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

barra é um exercício de verdade, por isso muitos o evitam pq quando chegam nele veem que o buraco é mais embaixo
não é questao e pouca força em determinada parte é questão de persistencia

Postado

Basta continuar fazendo, nem que sejam 2. Lembro-me que ao iniciar não conseguia fazer barras nem paralelas, hoje com 3 anos de treino consigo fazer 10 barras e 15 paralelas.

Postado

man, lembro q quando comecei a fazer barra eu fazia nem meia rep...hj já é diferente,,barra é um exercício que vc só evolui metendo a cara e fazendo, sentindo dor...na minha opinião é o melhor exercício p ganho de força. enfim, ñ tem jeito mete a cara q tu vais evoluir...abcs

Postado

É questao de treino
comece treinando só a descida da barra e bem devagar. Mês que vem voce começa a fazer a barra normal, 4 series com o maximo de repetições e depois é a melhor parte: faz trintão. use quantas series for preciso, mas faça 30 repetições!

Postado

Questão de treino, fazer e fazer, não tem segredo.

Inicio do ano que conseguia fazer apenas uma repetição, fiz uma mesmo assim (3 x 1) até eu consegui bater o meu auge que foi 3 x 15 (com 4 meses de treino).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...