Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Treino

Pedro Theorov

Posts Recomendados

Fala aew marombas, segue minha rotina de treinos, pra saber um pouco mais to fazendo um diário

Peso: 64,5 kg

Altura: 182 cm

Medidas: Tá lá no Diário do Theorov (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183256-diario-do-theorov/)

2dgj7nk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara axei muito volumoso, eu tiraria esse peck deck i essa flexao i incluiria ou supino inclinado ou uma paralela, tenta diminuir esse treino de triceps , ta faltano ai exercicios como barra fixa, agachamento, levantamento terra i eu colocaria ali um stiff tmb , tenta refazer ai cara tirano alguns exercicios e incluindo esses q citei vai melhora bastante seu treino

Editado por thor@asgard
Link para o comentário

Eai Pedro, blz ?

Na minha humilde opiniao, seu treino está muito volumoso (tanto no numero de exercicios como no numero de séries/repetições...) vc deve ficar umas 2 hrs pra fazer um treino rs (ja fiz isso).

Eu cortaria alguns exercicios... (Depois de um tempo você pode "trocar" os exericios, lembre-se que vc tem muito tempo pra poder treinar ao longo da vida toda xD )

É isso, espero ter ajudado.

Bons treinos.

Link para o comentário

Valeu galera!

Também achei meio volumoso, mas como tá lá no diário eu já treinava a um tempo e o instrutor monto esse aew provisoriamente pra mim voltar a "antiga forma".

Vou seguir a marombada aqui e trocar alguns exercícios, vou botar um supino inclinado, e um terra, diminuir pra 3 exercícios por músculo.

Valeu marombas

Paz!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...