Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você pode fazer como quiser. É tudo comida, é tudo proteína.

Use o google e pesquise sobre:

- tipos de proteína

- valor biológico de proteínas

O fórum e o blog têm muita informacäo relevante. Pesquise!

Postado (editado)

O que diferencie entre a proteína animal e a vegetal são a cadeia de aminoácidos, existem 20 qual 11 essenciais (Se não estou enganado) e o resto encontramos nos alimentos...

Ou seja, a proteína animal (Carne, leite) possue uma variedade a mais de aminoácidos do que a vegetal, então. Animal > Vegetal.

Parece ser uma pergunta burra e que provavelmente irão fechar, mas muita gente não sabe. Aprendi isso na aula de biologia a muito tempo, mas aprofundei na internet...

Alguma desses aminos é a valina, leucina, glutamina, alanina, tirosina, serina, prolina, glicina.... E esqueci o resto.

Editado por Pepeti
Postado

O que diferencie entre a proteína animal e a vegetal são a cadeia de aminoácidos, existem 20 essenciais a qual produzimos 11 (Se não estou enganado) e o resto encontramos nos alimentos...

Ou seja, a proteína animal (Carne, leite) possue uma variedade a mais de aminoácidos do que a vegetal, então. Animal > Vegetal.

Parece ser uma pergunta burra e que provavelmente irão fechar, mas muita gente não sabe. Aprendi isso na aula de biologia a muito tempo, mas aprofundei na internet...

Alguma desses aminos é a valina, leucina, glutamina, alanina, tirosina, serina, prolina, glicina.... E esqueci o resto.

Os essenciais são leucina, isoleucina e valina.

Sobre os aminoácidos, o aminograma da soja é bem parecido com o aminograma do frango, a diferença não é tão relevante assim.

Postado

Sobre os aminoácidos, o aminograma da soja é bem parecido com o aminograma do frango, a diferença não é tão relevante assim.

O que você citou são aminos do bcaa, mas existem bem mais essenciais, a qual é 11, me enganei ali. E existem 20.

O que você citou são aminos do bcaa, mas existem bem mais essenciais, a qual é 11, me enganei ali. E existem 20.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...