Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha, estou tomando Whey Hilmar 3x ao dia, logo pela manhã na primeira refeição, pós-treino e antes de dormir, mas o gosto é muito ruim... Duvida: se eu colocar 2 scoop de leite ninho vai ter o mesmo efeito???

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

É... seria bem melhor mandar algum leite desnatado junto, e não o ninho.

Eu tomo pela manha, e anoite com leite, só no pós treino que faço um sacrificiozim, que na verdade nem é tanto, só vc misturar com malto de algum sabor que goste. (PS: Malto coloca só no pós.)

Postado

Leandro, mas no pós treino não atrapalha na absorção não?

Desnatado não atrapalha em nada

Leite ninho se não me engano só tem integral.. tem gordura(tem bastante saturada até) junto. Ser for pra colocar leite, melhor por desnatado mesmo!

Sim, verdade, só tem integral! Tem que ser desnatado se for no pós-treino, os outros horarios pode ser o leite ninho mesmo!!!

É... seria bem melhor mandar algum leite desnatado junto, e não o ninho.

Eu tomo pela manha, e anoite com leite, só no pós treino que faço um sacrificiozim, que na verdade nem é tanto, só vc misturar com malto de algum sabor que goste. (PS: Malto coloca só no pós.)

Por isso que eu voltei aqui no tópico... hehe, eu ia falar isso... se tomar com açucar mascavo fica MUITO BOM, GARANTO! Mas ae só se for pós-treino mesmo... hehe!

Postado

Tipow, com esse, pode mandar sem problema nenhum pela manha e anoite... embora nao seja o indicado.

Mas e no pós, vai mandar com açucar mascavo, ou malto? Acho que é até melhor do que com leite.

Postado

então vou terminar essa lata de leite ninho e depois vou comprar o molico... compro em pó para poder carregar p/ o trabalho.

Tem leite em pó desnatado...

Não é tão facil achar, mas tem sim, sempre compro.

Postado

oi Molico é desnatado.

mas eu curti o Whey hilmar, comecei ele segunda, ele é facil de diluir e muito cremoso, so o gosto que não curti, so mando com leite em pó de manhã as 7:30 e antes de dormir, no pos-treino e na raça mesmo!!! rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...