Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

68-70 kg

hahaha

vamos aos fatos:

quem diz que tem 17% publicamente no fórum é pq deve estar mais perto dos 25% de BF...

nunca bolou DE FATO, com 20anos pesa 85kg em um shape de 1,78.. ou seja... sempre esteve do lado gordinho da força...

a quantidade de músculo realmente que vc tem nao é tanta assim... se vc mandar um ciclão básico de dura x diana vc ganha 10kg fácil...

vc pode estar com medo de perder algo q vc nem tem no momento...

qualquer esteroide q vc usar e fizer dieta vai funcionar...

eles vao servir somente para otimizar o metabolismo e a queima de gordura... em questão de manter massa magra seus hormonios naturais sao capazes disso... pois nao tem massa muscular sobrando...

Editado por Animality
Postado

Não... Quando eu disse 17% eu realmente acho que esteja nesse patamar, no olhômetro.

Realmente não tenho tanta mm, o que acontece é que tenho uma gordura chata nas costas e quando entro em cut consigo secar bem, mas essa gordura sempre fica e eu fico muito depletado. Volto pro bulk e mesmo com a fase de manutenção, engordo MT de nv mesmo com um bulk bem clean.

Por isso vou usar o suporte dos hormônios.

Mas no fundo concordo contigo em boa parte.

Postado

qualquer esteroide q vc usar e fizer dieta vai funcionar...

eles vao servir somente para otimizar o metabolismo e a queima de gordura... em questão de manter massa magra seus hormonios naturais sao capazes disso... pois nao tem massa muscular sobrando...

É isso.

No seu caso qualquer dose de testo que te deixe um pouco acima dos níveis fisiológicos já vai segurar a MM e te dar um certo grau de lipólise, sendo que este último parece está relacionado positivamente com a dose.

Se você tivesse uma maturidade muscular maior a dose seria um problema a ser pensado.

Postado (editado)

Ok, entendi a ideia. Parece que eu tenho menos mm que achava que tinha :/

Obrigado a todos que colaborando com o tópico!

Editado por KévenPitágoras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...