Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reparem que meu teclado nao tem acentos, por isso escrevo sem acentos.

Bom pra comecar quero dizer que sou leigo na area, e que antes de fazer este post, li bastante informacoes compartilhadas para construir minha dieta....

Moro em Londres e na semana passada paguei 90 libras/424 reais por uma consulta com um nitricionista com vasta experiencia na area, primeira coisa que ela me diz foi para esquecer whey protein, bom ai vc ja sabe eu desanimei na hora e so nao sai da sala por respeito. Entao resolvi persquisar e tentar por mim mesmo.

No ano passado pesava 100 kilos e perdi 20 kilos em 6 meses com exercicio e comendo saudavel, mas sem controle das macros. Me desanimei um pouco e hoje peso 85.9, quero voltar para os 80kg onde me sinto bem, entao resolvi construir esse plano de perda de peso para 3 meses e depois definir outro objetivo.

Essa sera a dieta que eu irei seguir, as proteinas solidas vou sempre variar por peixe, frango e carne vermelha magra. Carboidratos sera a base de arroz integral, pao integral e batata doce. Gordura sera azeite, estou pensando em comprar capsulas de omega 3. Estou comendo comendo bastante salada como tomate, pepino, alface, pimentao, repolho etc e bebendo 4 a 5 litro de agua por dia.

Suplementos:

Whey protein

BCAA

Caseina

Glutamina ???? - Nao tenho a certeza se sera necessario

Podem analisar e dar a vossa sugestao??

Aconselham mais algum tipo de suplemento?

Altura: 175
Peso:85.9
BF: 24.3%

Objetivo da dieta: cutting

BbcsIY.png

Obrigado

Postado (editado)

A imagem fica muito pequena, não da para ler.

Sugiro:

Retirar o BCAA pré-treino e deixar apenas no pós.

Como tem objetivo de perder peso pode retirar pão, arroz e limitar carbo para até 50g dia que poderiam ser vindo de vegetais.

Leia o tópico lowcarb e coma mais comida

Isto é o que "eu" faria.

Do resto não consegui ler

Editado por Arkahan
Postado

- Sinto muito informar-lhe, mas seu nutricionista tem toda razäo.

- Whey protein é altamente dispensável quando se tem uma dieta adequada.

- O mesmo posso afirmar em relacäo à caseína.

- Você afirma estar em cutting, mas em momento nenhum chegou a calcular seu gasto calórico diário para servir de base para a montagem da sua dieta.

- Pelos vistos, você näo está pesquisando direito, por estar querendo consumir suplementos altamente dispensáveis como a glutamina.

- Enfim, era pra ter ouvido o nutricionista com atencäo e ter seguido o que ele disse.

Postado (editado)
De acordo com o nutricionista meu BMR e de 1930kcal, achei o valor muito baixo, sera que esta correto? Tenho um trabalho estressante e ando muito ao logo do dia!
Na verdade eu quero usar o minimo de suplemento possivel, a caseina vou pesquisar por uma boa alternativa e vou desistir da glutamina.
Ja conseguem visualisar a dieta??
Altura: 175
Peso:85.9
BF: 24.3%
BMR: 1930 ???
Cutting

">http://https://imageshack.com/i/ipp4mRrwp'>p4mRrw.png

Editado por Hendriler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...