Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reparem que meu teclado nao tem acentos, por isso escrevo sem acentos.

Bom pra comecar quero dizer que sou leigo na area, e que antes de fazer este post, li bastante informacoes compartilhadas para construir minha dieta....

Moro em Londres e na semana passada paguei 90 libras/424 reais por uma consulta com um nitricionista com vasta experiencia na area, primeira coisa que ela me diz foi para esquecer whey protein, bom ai vc ja sabe eu desanimei na hora e so nao sai da sala por respeito. Entao resolvi persquisar e tentar por mim mesmo.

No ano passado pesava 100 kilos e perdi 20 kilos em 6 meses com exercicio e comendo saudavel, mas sem controle das macros. Me desanimei um pouco e hoje peso 85.9, quero voltar para os 80kg onde me sinto bem, entao resolvi construir esse plano de perda de peso para 3 meses e depois definir outro objetivo.

Essa sera a dieta que eu irei seguir, as proteinas solidas vou sempre variar por peixe, frango e carne vermelha magra. Carboidratos sera a base de arroz integral, pao integral e batata doce. Gordura sera azeite, estou pensando em comprar capsulas de omega 3. Estou comendo comendo bastante salada como tomate, pepino, alface, pimentao, repolho etc e bebendo 4 a 5 litro de agua por dia.

Suplementos:

Whey protein

BCAA

Caseina

Glutamina ???? - Nao tenho a certeza se sera necessario

Podem analisar e dar a vossa sugestao??

Aconselham mais algum tipo de suplemento?

Altura: 175
Peso:85.9
BF: 24.3%

Objetivo da dieta: cutting

BbcsIY.png

Obrigado

Postado (editado)

A imagem fica muito pequena, não da para ler.

Sugiro:

Retirar o BCAA pré-treino e deixar apenas no pós.

Como tem objetivo de perder peso pode retirar pão, arroz e limitar carbo para até 50g dia que poderiam ser vindo de vegetais.

Leia o tópico lowcarb e coma mais comida

Isto é o que "eu" faria.

Do resto não consegui ler

Editado por Arkahan
Postado