Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pedi um orçamento dessa manipulação e ficou em R$ 150,00 meio caro..

Com esse dinheiro tu consegue importar 1 vitamina D3 da DB + 1 zinco da Nature's Way com frete incluso

Não tem muito o que inventar quanto a testo... É zinco, D3, talvez (talvez) um magnésio e de resto é comer gordura até escorrer pelos olhos

Postado (editado)

Com 17 anos seu eixo hormonal não está formado ainda. Acredito que sejam necessários muito mais exames pra concluir que sua produção é naturalmente baixa.

Eu recomendaria comer mais gorduras (pelo menos uns 100g de amendoim/dia) e suplementar com um multivitamínico que tenha zinco, só pra garantir que sua deficiência não é por causa da dieta.

Editado por Luís Guadagnin
Postado

Com esse dinheiro tu consegue importar 1 vitamina D3 da DB + 1 zinco da Nature's Way com frete incluso

Não tem muito o que inventar quanto a testo... É zinco, D3, talvez (talvez) um magnésio e de resto é comer gordura até escorrer pelos olhos

o que pensa a respeito de resvreratrol e indol3carbinol

Postado (editado)

Indol-3-carbinol é um potente redutor de estrogênio, mas acredito que via alimentação (repolho, brócolis, agrião) dificilmente se consiga algum resultado satisfatório. Se eu fosse usar, suplementaria. Por diminuir a conversão de testo em estrógeno, pode ser útil para elevar discretamente a testo, mas pelo que vi o amigo não fez exame de estrogênio...

Sobre o resveratrol li pouca coisa a respeito... Parece causar o "suicídio" de determinadas células cancerígenas. Em alguns lugares fala tanta coisa boa a respeito dele que dá a impressão de que é a 8ª maravilha do mundo (eu meio que desconfio de textos muito otimistas). Mas sobre ele aumentar a testo, desconheço... Nunca li algo sobre

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Com 17 anos seu eixo hormonal não está formado ainda. Acredito que sejam necessários muito mais exames pra concluir que sua produção é naturalmente baixa.

Eu recomendaria comer mais gorduras (pelo menos uns 100g de amendoim/dia) e suplementar com um multivitamínico que tenha zinco, só pra garantir que sua deficiência não é por causa da dieta.

Eu tomo um multi vitaminico, só não em grandes quantidades, apenas uma cap por dia do "21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets", estou pensando em importar esse D3 e o zinco, estou com 30 dollar de cupom na SD, então vou continuar treinando, e um vez por semana fazer um aeróbico e adicionar gordura na minha dieta, pois ela não tem gordura, e isso é muito falho, mas enfim seria uma boa adicionar azeite de oliva nas refeições sólidas, almoço e lanches da tarde ? quantas ml seria o ideal ? e essa receita da minha nutricionista é pra ignorar então...

Postado

Apos sexo/masturbação os niveis de testosterona caem, mas dps de um certo tempo volta a se estabilizar

Manipula isso ve se ajuda

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 500 mg
tribulus terrestris 2000 mg
Long Jack 500mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Postado

Aqui

Apos sexo/masturbação os niveis de testosterona caem, mas dps de um certo tempo volta a se estabilizar

Manipula isso ve se ajuda

Zinco quelado 35 mg

Vitamina b6 200 mg

Aspartato magnésio 500 mg

tribulus terrestris 2000 mg

Long Jack 500mg

vitamina c 1g

vitamina D 5000 ui

Isso aew sem receita?

Fui pedir pra manipular zinco e pediram a receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...