Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em que horário do dia você fez esse exame?

Fiz de manhã cheguei lás 8h, pois é pela ordem de chegada os exames, por ir a pé a enfermeira disse para mim esperar 30 minutos na sala do hospital, pois modificaria o resultado da prolactina, então assim o fiz, e depois pelas 9:00 fiz os exames.

se mato na punheta antes de fazer os exames da nisso ae

Como assim ? masturbação atrapalha ou não na produção de testosterona, pois pelos artigos que li e reportagens não atrapalha...

Editado por RobertoRS

Publicidade

Postado

Por ter sido de manhã, sua testosterona deveria estar mais alta. Os níveis tendem a baixar gradualmente após o horário do almoço, mais ou menos

Vá em outro médico. Já tem testosterona baixa e ele te indicou testosterona exógena, ou seja, haverá alguma supressão

Quando eu tinha sua idade e fazia exames de testosterona, os valores sempre giravam em torno de 950-1100ng/dl. Minha dieta na época consistia basicamente em ovos, muitos ovos, 1L de leite integral/dia e algumas colheres de óleo de oliva

Postado

se mato na punheta antes de fazer os exames da nisso ae

Espero que você esteja brincando , porque isso não tem nada a ver .

coma um pouco mais de gordura e tente compra algo que aumente naturalmente sua testo , recomendo DHEA . é bem barato e pode ajudar ( na minha opinião )

Postado

200mg por mês como já disseram é realmente capaz de ABAIXAR esses valores aí hahaha... principalmente no finalzin do mês... vai ver a foto da priscilinha e não vai sentir nem uma cosquinha na cueca

Postado

Vitamina D, vitamina E, Tribulus, DHEA, pesquisa bastante sobre eles, tem me ajuda bastante somente os 3 primeiros.

Interessante, mandei mensagem para minha nutricionista e ela disse que o ideal seria um endrocologista e me receitou isto:

http://imgur.com/ehGoCFD

Pedi um orçamento dessa manipulação e ficou em R$ 150,00 meio caro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...