Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Entre O Tríceps E Ombro

Arthur Correa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,esse é meu primeiro post aqui e acho que esse fórum é o melhor lugar para perguntar isso.

O que acontece é que eu treino a pouco tempo (mais ou menos 1 mês meio) mas tenho notado grandes resultados,porém a uns 2 dias sinto uma grande dor entre o tríceps e o ombro,principalmente quando faço supino reto.

Preciso de ajuda para saber o que é.

Grato.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Teve essa dor fazendo só o supino reto? Pode ser má execução ou carga demais. Eu já tive umas dores assim quando fazia paralelas e ia muito abaixo dos 90 graus...

Postado (editado)

Teve essa dor fazendo só o supino reto? Pode ser má execução ou carga demais. Eu já tive umas dores assim quando fazia paralelas e ia muito abaixo dos 90 graus...

Também tenho essa dor em outros exercíos,mas principalmente quando faço algum movimento para o lado com o braço direito.

Editado;Creio que não seja problema com a carga pois eu já usava a mesma carga antes do problema surgir.

Talvez seja o movimento ou algum tipo de lesão.

Editado por Arthur Correa
Postado

- Há uma grande possibilidade de ser algum erro de execucäo.

- Peca para o treinador da academia acompanhar seus movimentos.

- Se a dor persistir, tem que ir a um ortopedista.

Postado

To achando que é posterior do ombro heheh. Comece a fortalecer o manguito desde já e o posterior , isso vai impedir de sofrer uma suposta lesão no futuro (muita gente tem , inclusive eu já me machuquei no supino inclinado)

Postado

Eu? Sim... Falhei no alto com os halteres e não tinha ninguém pra ajudar , aí caiu de mau jeito os halteres e fodeu meu manguito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...