Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 50 anos e malho todos 5 vezes na semana.

Tenho um corpo bom: 1,70 m, 74 kgs, 9% de gordura, peso bem distribuído.

Costumo malhar de 7 hs às 8 hs.

Porém, trabalho e estudo. Costumo chegar em casa umas 23 horas.

O problema é malhar geralmente quinta e sexta-feiras. Estou cansado.

Gostaria que me indicassem um pré treino que tirasse o cansaço, me desse mais disposição.

Detalhe: tenho pressão alta. Por isso fujo de doses altas de cafeína.

Ultimamente tenho tomado um polivitaminíco com 70 mg de cafeína, que tem me ajudado.

Mas gostaria de tentar outra coisa.

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Qualquer um que te indicasse pré-treino estaria se arriscando. Você tem pressão alta, e embora algumas fórmulas contenham vasodilatadores, alguns dos componentes podem causar taquicardia, em especial naqueles indivíduos com predisposição

Editado por TheyCallMePeter
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...