Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá sou novo aqui no forúm, porém já acompanho o blog a um bom tempo (já li quase todos os posts), e gostaria de uma opnião a

respeito da minha rotina de treinamento:

Obs: 15 anos, 1,66 m. e 64kg

Seg:

Peito (Crucifixo na maquina (3x8) e Voador (3X8))

Ombros (Elevação Lateral com cabo (3x8), por trás da cabeça (3x8),Elevação Lateral (3x8) e Encolhimento (3x10)

Ter:

Bíceps (Rosca concentrada (3x10) , Barra com pegada curta (3x8) e Rosca Direta (3x8))

Tríceps (Pulley Triceps (3x8) e Barras paralelas (3x10))

Qua: Descanço

Qui: Peito e Ombros

Sext: Bíceps e Tríceps

Sáb: Descanço

Dom: Descanço

Não treino costas, pernas... Porém abdomen todos os dias...

Acho que tem algo errado nos exercícios de braço, pois há um bom tempo não vejo resultados...

Tem alguma sujestão?

Desde já agradeço...

Publicidade

Postado

Só nos de braço que você não ve resultado?

Pq vc nao treina costas nem pernas?? (90% dos posts vao te chingar pois sem isso, voce nao treina, vc malha).

Peito é um musculo grande, voce deveria treina-lo mais do que os musculos pequenos. E tu não faz supino não?

O Triceps é responsavel por 2/3 do braço, pq treina mais o biceps do que o triceps?

Comece o treino de biceps pela rosca direta.

Outra coisa, tu não ta ganhando braço, pois nao faz nenhum exercicio para almentar volume, que sao exercicios compostos, tais como, supino, agachamento, terra, barra fixa, Desenvolvimento.

Acho que voce deve pesquisar muiitoooo mais, tá mto fraca sua rotina.

abç

Postado

Tem quanto tempo de treino?

Esse AB 2x tá estranho...

E não treinar costas? Pernas até entendo, mas costas??

E abdomen não precisa treinar todos os dias não? é um músculo como outro qualquer.. vc treina biceps todos os dias?

Só 2 exercicios no treino de peito? achei pouco.

No treino de ombros desenvolvimento por trás da cabeça foi abolido devido ao risco de lesão. tira ele do treino!

E esse treino de ombro ta muito grande, principalmente por estar depois do de peitoral, que já usa bastante os deltoides.

Postado (editado)

não estou treinando costas para focar nos bíceps. Já pernas,porque ter pernas grossas é pra mulher...

e deixei alguns exercícios de lado pois estou treinando em casa, onde só tenho máquina Atletic Extreme 1500M

EstAthExtreme1500M_site.jpg

e barra fixa e parralelas...

Editado por Carlos Gomes
Postado

não estou treinando costas para focar nos bíceps. Já pernas,porque ter pernas grossas é pra mulher...e deixei alguns exercícios de lado pois estou treinando em casa, onde só tenho máquina Atletic Extreme 1500M

EstAthExtreme1500M_site.jpg

e barra fixa e parralelas...

Nossa, amigo.. vão te xingar muito hehe.

Teu treino ta horroroso.. por isso não ta crescendo. Não existe isso de não treinar costa pra focar no biceps.

Ta até dificil de falar as coisas erradas pois são muuuitas. Enfim, pesquise.

Postado

não estou treinando costas para focar nos bíceps. Já pernas,porque ter pernas grossas é pra mulher...

Ter o cambitinhos finos é bem masculo mesmo. E treina bastante biceps que Janeiro já ta chegando.

Postado

qual e a melhor maneira de fazer um treino off um agrupamento por semana para maior descanço ou ir trocando o treino

ex

segunda peito e biceps

terça costas e ombro

quarta pernas e tricps

quinta peito e biceps

sexta costas e ombro

sabado descanço

domingo descnço

segunda pernas e triceps

e ir fazendo essa sequencia qual delas seria um melhor rotina de treinamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...