Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu to com uma duvida , eu nao sei se pego um pro complex ou casein protein para tomar antes de dormir , ambos sao interessantes , qual vcs aconselhariam ? E outra duvida que tenho e quanto usar whey no pre treino , poderia trazer beneficios ou daria na mesma do q a ingestao de um carbo simples ? e so mais uma aqui , estou com um NO aki e gostaria de saber se tem problema tomar whey junto , pois dizem que tem q tomar em jejum cerca d 2 hrs dpois da ultima refeicao , mas se tomar apenas com whey atrapalharia ?

Publicidade

Postado

Bom, tomar o NO com whey atrapalha sim, voce pode mandar um, depois o outro.... mas ai tu tem que ver os horarios qual o melhor e tals.. Exemplo: Toma whey, caseina/albumina, aveia, e leite. Depois de duas horas o NO. Depois vai treinar. E whey no pós normal(exceto se seu NO tiver que tomar dpois do treino tbm)

Quanto ao whey no pré treino é bom sim, eu mesmo tomo, mas também tem que ter o carb tbm. (Não necessariamente simples, eu mandava whey, albumina e aveia)

Para anoite eu prefiro fazer um mix proteico com whey, e caseina, mas ai depende da marca da caseina e tals... =)

abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...