Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento 2 Meses De Treino

Posts Recomendados

Fala galera, to fazendo academia há 2 meses apenas, mas entrei com um foco espartano, bem, eu tenho 17 anos, 173 de altura, tinha 59 kgs antes de começar, ou seja, magrelo nivel esqueleto kkk, hoje tenho 67, to frango ainda mas to caminhando sempre pra cima.

Tinha também 30 de braço, hoje estou com 35.

E24EMP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa evolução bro...mirin!

qual a sua dieta? treino? full natty?

Eu sigo a dieta que o treinador da academia passou mesmo, ele é nutricionista esportivo também, a academia é pequena mas o cara é fera, é dieta de bulking, não sei explica-la com detalhes, e o treino eu sigo o dele por enquanto também, básicao, 3x12 e 4x10, pretendo mudar mais pro futuro, só que faço uns drop set de vez em quando, e fiz uns treinos até fadiga também.

Mas vlw ae galera, e pretendo n desisti, firme, forte e focado

Link para o comentário

Essas fotos são atuais? Com os 67 kilos?

Se for... não vi muita diferença em ambas as fotos.

Eu tenho a mesma altura que você e peso 69, mas desde os meus 65 eu já tinha bastante peitoral, braços, trapézio e etc.

Aonde está esse seu peso? Pelo que eu vi não é na barriga, você não possui um BF muito alto, acredito eu.

Tem certeza que tu tens 1,73 de altura só? E as pernas? Como estão?

Link para o comentário

Essas fotos são atuais? Com os 67 kilos?

Se for... não vi muita diferença em ambas as fotos.

Eu tenho a mesma altura que você e peso 69, mas desde os meus 65 eu já tinha bastante peitoral, braços, trapézio e etc.

Aonde está esse seu peso? Pelo que eu vi não é na barriga, você não possui um BF muito alto, acredito eu.

Tem certeza que tu tens 1,73 de altura só? E as pernas? Como estão?

Sim, atuais, o peso tá distribuído, tudo em mim aumentou.

E minha estrutura é grande, ombros largos, peito largo, eu preciso de mais músculo pra que fique mais evidente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...