Júnio César 0 Postado Maio 14, 2015 às 15:42 Postado Maio 14, 2015 às 15:42 eu malhei durante um ano e meio e tive que interromper meus treinos por motivos pessoais!! esta semana eu voltei a malhar comecei com o treino abc so pra aquecer na segunda malhei costas,bicpes e antebraço eu so malhei o antebraço a pedido do instrutor pqr eu ja havia sentido que estava bom mas seila la ne ele tem mais experiencia que eu! ja na terca nao consegui malhar peito,triceps pq os musculos estavam doendo principalmente o antebraço mas estava om uma dorzinha suave que nao atrabalhava em nada com isto resolvi malhar perna e ombro ai chegou a quarta feira eestou com limitaçoes nnao consigo esticar o braço doi e doi tbm quando dobro ele! meu trabalho exige um pouco de força to ferradooooooo ja nao posso malhar este resto de semana espero que melhore rapido para nao atrapalhar minha semana seguinte em que vou montar meu treino! resumindo exagerei nas cargas e me ferrei espero que nao tenho lesionado o antebraço
Axios 60 Postado Maio 14, 2015 às 15:58 Postado Maio 14, 2015 às 15:58 (editado) Amigo, pelo relato apresentado, você não deve conhecer musculação de verdade, com dor! Se for dor provocada pelo estímulo no músculo, você provavelmente estará no caminho certo. Na musculação, você provoca micro lesões nas fibras musculares com o intuito de na recuperação dessas fibras elas cresçam maiores. Quanto ao seu trabalho exigir força, digo-lhe por experiência de que se a dor que você mesmo disse que está sentindo suavemente, não irá lhe atrapalhar em nada. No início um leve incomodo, depois tudo fluirá. Levando em consideração a execução correta de exercícios, alimentação adequada, devido descanso, e a orientação de suas atividades por um PROFISSIONAL, faça musculação sem maiores receios. Essa dor a qual está sentindo como já falei, é proveniente do estímulo, e consequente acúmulo de ácido lático. Essa mesma dor que você quer fugir, eu a procuro todos os dias. Pesquise e seja bem-vindo ao mundo da musculação. Abraço. BORA TREINAR! Editado Maio 14, 2015 às 15:59 por Luanp
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 14, 2015 às 16:04 Supermoderador Postado Maio 14, 2015 às 16:04 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados