Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting

jpalflen

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura= 1,86m
Peso= 95kg
Objetivo da dieta=Perda de godura, cutting.
Olá pessoa, gostaria da ajuda de voces pois é a primeira vez que faço minha dieta.
OBS: Barrinha de proteina a tarde pois estou na faculdade ai é ruim ficar levando marmita, prefiro comer em outros horarios à fazer isto.
OBS2: Andei pesquisando aqui no forum e outros sites, que eu poderia substituir Malto/Dextrose por aveia no pós treino e fiz isso, se estiver errado, por favor me avisem.
Agua: Isso pra mim nao é problema, sempre estou com uma garrafinha de agua, nao fico medindo o quanto tomei, mas com certeza dá mais de 3L por dia tranquilamente.

UZU0ZcZ.jpg

[EDIT] 16/05
Modifiquei um pouco minha dieta devido a praticidade, estava meio dificil comer 04 fatias de pao 100% integral, além de pesar no bolso. Entao mudei para 02 e joguei 100g de batata doce na próxima refeição. No pós treino mudei por como eu o tomo na academia, aveia é bem complicado e consegui uma malto boa a preço melhor ainda hehe. A questão de gordura, como estava em defcit, entao coloquei 20g de castanha na ultima refeição e diminui a quantidade de batata doce, também coloquei mais 10g de castanha em outra refeição. Acredito que agora esteja em ordem, muito obrigado pela ajuda.
Dieta Modificada:

z742BmR.jpg

Editado por jpalflen
Postado

Excelente amigo !! apenas tiraria a batata da ultima refeição e trocaria por uma fat . castanhas ou pasta amendoin .

relação das macro e kcal esta OK. faltando um pouco mesmo de gord. mas fazendo essa troca que te falei ja ira bater .

foco e segue ela 100% sem dias de lixo ... e ira se supreender.

Postado

Excelente amigo !! apenas tiraria a batata da ultima refeição e trocaria por uma fat . castanhas ou pasta amendoin .

relação das macro e kcal esta OK. faltando um pouco mesmo de gord. mas fazendo essa troca que te falei ja ira bater .

foco e segue ela 100% sem dias de lixo ... e ira se supreender.

Olá, muito obrigado pela resposta e ajuda. Modifiquei um pouco minha dieta devido a praticidade, estava meio dificil comer 04 fatias de pao 100% integral, além de pesar no bolso. Entao mudei para 02 e joguei 100g de batata doce na próxima refeição. No pós treino mudei por como eu o tomo na academia, aveia é bem complicado e consegui uma malto boa a preço melhor ainda hehe. A questão de gordura, realmente estava em defcit, entao coloquei 20g de castanha na ultima refeição e diminui a quantidade de batata doce, também coloquei mais 10g de castanha em outra refeição. Acredito que agora esteja em ordem, muito obrigado pela ajuda.

z742BmR.jpg

Postado

"prot 2,7g / carb 2,5g / gord 0,6" ... me desculpe, mas qual o seu objetivo mesmo?

Perda de gordura/cutting. Algo está errado com os macros ?

Obs: Após mudar a dieta está gord 0,8.

Postado

na minha opinião:

- baixa carb pra menos da metade do que está, mantendo esse déficit calórico atual.

- dobra a gordura

- desjejum com ZERO carb

- adiciona aliementos termogênicos em todas as refeições do dia (gengibre, pimenta, chá verde, cafeína...etc)

- corta qqr pão ( mesmo integrais), leite (de qqr tipo), açucar e evite sódio (sal).

- tenta concentrar o consumo de gorduras nas refeicoes próximas ao sono.

- tenta ingerir carb de baixo IG antes do treino e médio/alto após.

- barra de cereal = lixo...melhor nem comer nada então.

E ai binho, blz ? Pesquisei mais afundo a respeito de low carb e sobre outras coisas que tu falou, realmente é bastante eficaz, entao modifiquei a dieta, diminui pela metade o carbo, menos que isso eu irei abaixando com o tempo, também aumentei a gordura. Ficou mais ou menos assim:

dJ6fhZM.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...