Postado 14/05/2015 às 09:43 05/14, 2015 Gostaria de saber se esse rreino está mto volumoso pra ser executado em um dia ( vou a academia 3 vezes na semana) ou se Seria melhor executar separado inferior de superior ( assim aumentando a frequência para 4 vezes na semana) Supino reto Supino fechado (sou baixinhq não consigo fazer paralelas) Remada curvada Desenvolvimento Agachamento (alternando no prox treino agachamento frontal) Afundo Stiff E 1 isolador para glúteos( um treino ponte e no outro glúteo na polia) Obg a tds q comentarem.
Postado 14/05/2015 às 10:37 05/14, 2015 - O negócio é que o pessoal do fórum é bem minimalista quando o quesito é treino. Qualquer treino com mais de 6 exercícios o pessoal já acha volumoso. - Eu näo creio que o seu treino esteja volumoso demais. Mas faltam as séries e repeticöes. - Se você consegue fazer o treino até o fim com bom rendimento, näo vejo problemas. - Pergunta: Esse treino repetir-se-á mais 2 vezes na semana, né? Ou os outros dois dias seräo treinos diferentes.
Postado 14/05/2015 às 10:56 05/14, 2015 Acho q esse treino ai em um dia não ta legal amigo... Vc esta estimulando pouco seu músculo fazendo apenas 1 exercício pra cada grupo muscular.. Tente colokar dois ou três grupos apenas no msm dia. E fadiga-los mais... Apesar de não saber oo seu treino o resto da semana
Postado 14/05/2015 às 11:06 05/14, 2015 Acho q esse treino ai em um dia não ta legal amigo... Vc esta estimulando pouco seu músculo fazendo apenas 1 exercício pra cada grupo muscular.. Tente colokar dois ou três grupos apenas no msm dia. E fadiga-los mais... Apesar de não saber oo seu treino o resto da semana E como ficam os treinos full-body, seguindo esse seu raciocínio? Näo säo eficientes?
Postado 14/05/2015 às 11:18 05/14, 2015 Agachamento Afundo Stiff Supino reto Remada curvada Supino fechado Puxador frente pegada supinada Desenvolvimento Elevação lateral E 1 isolador para glúteos O que mudei: -O ordem dos ex, começo com inferiores e os superiores faço 1 push, 1 pull.... -Adicionei puxador costas para equilibrar o treino anterior, que tinha dois supinos e um remada. -Adicionei elevação lateral, pois gosto de moça com deltóide medial desenvolvido! Esse isolador de glúteo eu não sei onde por, fica a seu critério. E está extenso, porém não um treino pumpeiro. Faria numa boa. Come bem no pre. Abraço!
Postado 14/05/2015 às 11:18 05/14, 2015 Full body eh uma ótima divisão de treino pra ganhos mais rapidos (particularmente nunka tentei) mas tenho bons ganhos com treinos e isoladores e fadigando mais o músculo... Mas se vc sab q tem bons ganhos com full body manda bala irmão..
Postado 14/05/2015 às 11:29 05/14, 2015 Autor - O negócio é que o pessoal do fórum é bem minimalista quando o quesito é treino. Qualquer treino com mais de 6 exercícios o pessoal já acha volumoso. - Eu näo creio que o seu treino esteja volumoso demais. Mas faltam as séries e repeticöes. - Se você consegue fazer o treino até o fim com bom rendimento, näo vejo problemas. - Pergunta: Esse treino repetir-se-á mais 2 vezes na semana, né? Ou os outros dois dias seräo treinos diferentes. Os compostos faço 4 series d 6 ou 7 e isoladores 3 séries 10. E sim é o msm treino os 3 dias a diferença é q em um dia faria agachamento normal e no outro frontal. Full body eh uma ótima divisão de treino pra ganhos mais rapidos (particularmente nunka tentei) mas tenho bons ganhos com treinos e isoladores e fadigando mais o músculo... Mas se vc sab q tem bons ganhos com full body manda bala irmão..Acho q meu nick não ajuda.. Kkkkkkkkk sou moça jean [emoji16] mas tem problema não.qnd era o instrutor qm passava meus treinos ele me enchia de isoladores eu odiava só no início q fez efeito aí hj em dia priorizo compostos. Agachamento Afundo Stiff Supino reto Remada curvada Supino fechado Puxador frente pegada supinada Desenvolvimento Elevação lateral E 1 isolador para glúteos O que mudei: -O ordem dos ex, começo com inferiores e os superiores faço 1 push, 1 pull.... -Adicionei puxador costas para equilibrar o treino anterior, que tinha dois supinos e um remada. -Adicionei elevação lateral, pois gosto de moça com deltóide medial desenvolvido! Esse isolador de glúteo eu não sei onde por, fica a seu critério. E está extenso, porém não um treino pumpeiro. Faria numa boa. Come bem no pre. Abraço! Mto obg chez gostei d sua adaptação[emoji6] Editado 14/05/2015 às 11:33 05/14, 2015 por VampiryHeart
Postado 14/05/2015 às 14:07 05/14, 2015 pra um FB não ter como não ser um puco volumoso, o do "chez" ficou legal. faz um tempo, depois tenta um AB upper lower, também é legal e a frequência é quase a mesma
Crie uma conta ou entre para comentar