Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

voce só tem esse horário mesmo pra treinar...?se for faz isso mesmo que tu ta dizendo , melhor opção..só não te esquece que durmindo pouco terá poucos ganhos.

Postado

Então melhor mudar pra tarde neh??? pq vou aproveitar as ferias, e vou parar agora de treinar por uns 2 mês vou fazer uma cirurgia ai quando voltar estarei com uma boa suplementação, whey/no2/malto/glutamina/polivitaminico. E vou estar de ferias mais vou para uma cidade de interior e a academia de lá é uma merda, equipamentos fudidos, ferrugem comendo de conta, e lotada a tarde. Na manhã nao dar ninguem ai poderia usar os equipamentos tranquilos sem dar uma enorme pausa de uma repetição a outra.

Postado

Galera algo bem interessante, no rotulo diz para não tomar mais de 3 comprimidos mais no rotulo americano diz q até 90 kilos são 4 comprimidos sendo 2 no jejum e 2 30min antes do almoço! Vi em outro forum uma mensagem que o cara mandou para a arnold nutrition com essa duvida eles falaram que até 3 comprimidos é a dose nutricional da anvisa, e para ganhos de massa deve-se usar a recomendação do rotulo dos E.U.A o cara estava tomando só 2 ou 3 comprimidos quando começou a usar os 4 comprimidos começou a obter resultados os quais eram prometidos pelo produto!!!!! Pelo que notei em varios relatos qm estava usando apenas 2 comprimidos ou até 3 não tinha os resultados esperado!!!!

Postado

Galera algo bem interessante, no rotulo diz para não tomar mais de 3 comprimidos mais no rotulo americano diz q até 90 kilos são 4 comprimidos sendo 2 no jejum e 2 30min antes do almoço! Vi em outro forum uma mensagem que o cara mandou para a arnold nutrition com essa duvida eles falaram que até 3 comprimidos é a dose nutricional da anvisa, e para ganhos de massa deve-se usar a recomendação do rotulo dos E.U.A o cara estava tomando só 2 ou 3 comprimidos quando começou a usar os 4 comprimidos começou a obter resultados os quais eram prometidos pelo produto!!!!! Pelo que notei em varios relatos qm estava usando apenas 2 comprimidos ou até 3 não tinha os resultados esperado!!!!

Olha a tabela dele: arginina + ornitina. Cada capsula tem em media 1g arginina + 35mg ornitina... se voce acha que aumentar a dose de arginina de 3 para 4g ( ou seja, tomar 4 ao inves de 3 comprimidos ) vai ser algo muito significativo, esquece. É questao de logica, 1g de arginina nao vai fazer TODA essa diferenca a ponto de que, quem usa 3 nao ve resultados e quem usa 4 ve. Mas como ja é bem fraco o suplemento, manda 4 logo. Inclusive manda umas 6-8 em 2 doses diarias; seria o minimo que eu iria fazer pra esperar algo do suplemento.

Abracos

Postado (editado)

Espero que eu tenha algum resultado[Primeiro No2], tipo vocês tomam no2 com uma dose bem elevada em relação ao da Arnold nutrition, acho que isso faz com que o corpo fique acostumado com essas dose ocorrendo que quando vc usa um com uma dose bem baixa em relação a um com dose elevada acaba passando por despercebida[apenas uma teoria sem nenhuma base científica].

E tipo a maioria desses No2 importado tem creatina e etc.

Editado por Latin Snake
Postado

Espero que eu tenha algum resultado[Primeiro No2], tipo vocês tomam no2 com uma dose bem elevada em relação ao da Arnold nutrition, acho que isso faz com que o corpo fique acostumado com essas dose ocorrendo que quando vc usa um com uma dose bem baixa em relação a um com dose elevada acaba passando por despercebida[apenas uma teoria sem nenhuma base científica].

E tipo a maioria desses No2 importado tem creatina e etc.

Justamente. Voce esta pagando uma grana altissima em arginina pra que? O grande lance dos NOs é mais o blend de aminoacidos com beta-alanina + citrulina + creatinas. A quantidade de arginina nos importados é basicamente a mesma que a do NOXI2, umas 3-5g por dose; a diferenca esta no resto, nao se usa NO importado por causa da quantidade de arginina.

Abracos

Postado

Justamente. Voce esta pagando uma grana altissima em arginina pra que? O grande lance dos NOs é mais o blend de aminoacidos com beta-alanina + citrulina + creatinas. A quantidade de arginina nos importados é basicamente a mesma que a do NOXI2, umas 3-5g por dose; a diferenca esta no resto, nao se usa NO importado por causa da quantidade de arginina.

Abracos

Nuss, mals nem sabia, Mais espero pegar uns resultados legais a maioria dos relatos sobre esse no2 são bons o pessoal gosta. VOu tomar ele com whey protein + malto. Eu não posso tomar creatina, qual um no2 sem creatina????

EU mandei um email para a ArnoldNutrition eles me responderam ->

"Primeiramente agradecemos o interesse e contato conosco. Somos distribuidores dos produtos da Arnold aqui no Brasil e recebemos o seu e-mail.

Em resposta a sua dúvida, esclarecemos que de acordo com o Ministério da Saúde a sugestão de consumo é de até 3 cápsulas ao dia para manutenção nutricional. Caso o objetivo seja um aumento de massa muscular, força e resistência o senhor poderá seguir a sugestão de acordo com seu peso:

Até 70Kg - Tomar 4 tabletes ao dia: 2 tabletes em jejum pela manhã e 2 tabletes antes do treino (ou no horário do almoço, como já está acostumado a tomar).

Acima de 70Kg - Tomar 6 tabletes ao dia: 3 tabletes em jejum pela manhã e 3 tabletes antes do treino.

Esperamos ter ajudado dentro de suas expectativas. Qualquer dúvida não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor

American Nutritional Distribuidor - Distribuidor Arnold Nutrition

Fone: (19) 3413-4190"

to com 300 reais aqui ainda ;D Qual uma suplementação maneira pra dar um pump e ganhos de massa muscular! já tou a um tempinho na academia e to afim de tomar algo que não seja SÒ whey protein+Malto!!!! Suplementos sem Creatina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...