Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EWa galera.Seguinte comprei um NOXI2 - Arnold Nutrition R$ 120,00 tenho 16 anos, treino de manhã lá pelas 5h da manhã e sempre faço minha refeição pre-treino minha duvida é a seguinte, tomando o no2 ele diz q é pra usar de estômago vazio, então tomo ele e vou treinar sem comer nada, deixando pra fazer minha refeiçao pós-treino whey protein+malto e algo solido quando chegar??? To certo???

O no2 da arnold é bom, alguem sabe dizer?????

Publicidade

Postado

EWa galera.Seguinte comprei um NOXI2 - Arnold Nutrition R$ 120,00 tenho 16 anos, treino de manhã lá pelas 5h da manhã e sempre faço minha refeição pre-treino minha duvida é a seguinte, tomando o no2 ele diz q é pra usar de estômago vazio, então tomo ele e vou treinar sem comer nada, deixando pra fazer minha refeiçao pós-treino whey protein+malto e algo solido quando chegar??? To certo???

O no2 da arnold é bom, alguem sabe dizer?????

Aew criou dois topicos, bugou não tenho culpa.

Postado

já ouvi bons relatos dele... se é pra toma lo de estomago vazio, entao ele seria um pre work out. Mas eu não iria pra academia de estomago vazio não. Quem sabe você não acorda, toma ele, espera uns 40 min e faz uma refeição sólida?

Postado

NO2 muito fraco, nao compensa trocar seu café por ele. Arranja algum jeito de tomar os dois ou entao vende ele, deveria ter pesquisado antes de comprar.

Abracos

Então faço assim acordo 5h tomo o no2 espero 40 min lancho e vou pra academia? ou lancho espero 40 min tomo o no2 e vou pra academia?

eu dei umas pesquisada sei q tem melhores importados to até com uma grana boa! dava pra pegar importado mais to começando no no2 agora e tenho apenas 16 anos tenho medo de colaterais =x!

Postado

Então faço assim acordo 5h tomo o no2 espero 40 min lancho e vou pra academia? ou lancho espero 40 min tomo o no2 e vou pra academia?

Segunda opcao. Só vai ser dificil fazer um café que vá te tirar do jejum da noite toda, te colocar em estado anabolico, suprir necessidade de nutrientes pro treino e ainda que seja de facil digestao pra nao atrapalhar o NO2.

Abracos

Postado

Segunda opcao. Só vai ser dificil fazer um café que vá te tirar do jejum da noite toda, te colocar em estado anabolico, suprir necessidade de nutrientes pro treino e ainda que seja de facil digestao pra nao atrapalhar o NO2.

Abracos

Craw, um whey com leite e aveia e pao integral nao faria isso ?

Postado

Craw, um whey com leite e aveia e pao integral nao faria isso ?

Sinceramente... eu acho pouco para um café normal, imagine para um café que serve de pré-treino. Mas ai nao vai ter muita saida nao, comer algo leve e com bastante nutrientes esse horario vai ser complicado. Provavelmente whey com agua + batata doce seria uma boa opcao, ja que da pra pegar bastante prot + carbo da refeicao. Se quiser pode jogar um suquinho ou banana pra ter algum outro tipo de carbo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...