Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)

rick2313

Posts Recomendados

Posso ser chato, mas garanto que contribuo mais para o fórum que você.

Primeiramente, você näo é meu amigo ou meu familiar para estar me chamando de tu. Gostaria de respeito. Näo precisa me tratar por senhor, mas me tratando por você está de bom tamanho.

Você já viu que todos os artigos que posto aqui no fórum eu procuro sempre trazer a fonte CIENTÍFICA para a discussäo? Quem você acha que contribui mais para o fórum, eu ou você? Será que você tem mesmo o direito de me criticar?

A pessoa vai ver os post que você criou, falam sobre o SEU cutting, a SUA distribuicäo de macros, o SEU barulho na barriga o SEU pós-treino, os SEUS estimulantes...

@topic - O curioso é que todo mundo me critica, mas ninguém ainda conseguiu responder: Qual a utilidade desse tópico???

A utilidade desse tópico é a mesma de qualquer outro e a razão dos fóruns de discussão existirem: debater e sanar dúvidas dos usuários. Sinto um ar de prepotência e arrogância no seu post. Não sei porque existem pessoas assim, se entra aqui pra ficar questionando a validade de tópicos sérios, está perdendo seu tempo.

@topic

Hoje consegui comer 750g + 250ml de suco. Estou quase alcançando minha meta de 800g. Volto pra academia na semana que vem de Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

notei isso tb...

nao como nada sem antes pesar cada alimento (gosto de ter esse controle).

@topic pouco importa qnto vc come no almoço, o que importa é o que e qnto vc come ao longo do dia. Meu almoço, por ex, dá exatos 180g.

Sim, Você pode comer 10kg no almoço mas se não bater seus macros e calorias para o objetivo não adianta de nada, A grande maioria aqui que falou que come kilos e mais kilos no almoço não faz dieta, Não tem como fazer Dieta sem pesar o alimento é impossível

Link para o comentário

Sim, Você pode comer 10kg no almoço mas se não bater seus macros e calorias para o objetivo não adianta de nada, A grande maioria aqui que falou que come kilos e mais kilos no almoço não faz dieta, Não tem como fazer Dieta sem pesar o alimento é impossível

"Impossivel" é uma palavra forte, amigo.

Depois de anos de experiencia a pessoa pode fazer dieta sem uso de balança sim. Ela passa a ter feeling pra isso.

Link para o comentário

"Impossivel" é uma palavra forte, amigo.

Depois de anos de experiencia a pessoa pode fazer dieta sem uso de balança sim. Ela passa a ter feeling pra isso.

Não tem como em bulking seu corpo vai recusar comida por estar em saldo calorico te fazendo comer menos, Se você não tem uma dieta regrada e pesada você vai comer menos sem perceber, Nosso corpo é ligeiro e vai te sacanear

Link para o comentário

• 11 meses depois...

900g~1kg. É meu pós diário (maior refeição), 150 arroz, 150 feijão, 7 ovos (3 são cozidos), 60g de aveia, 200g de carne moída. Além dos 52g de leite que tomo enquanto preparo o almoço.

Geralmente fico 1~2 horas comendo.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

4 horas atrás, lucasf21 disse:

Só eu que ri litros da discussão do torf com os outros cara? Ķkkkkkkk

Bem lembrado. Havia esquecido desse tópico. Amanhä peso meu almoco e trago o valor pra cá para contribuir com o aprendizado dos foristas e do desenvolvimento da ciência.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Torf disse:

Bem lembrado. Havia esquecido desse tópico. Amanhä peso meu almoco e trago o valor pra cá para contribuir com o aprendizado dos foristas e do desenvolvimento da ciência.

Mas Torf, não fique chateado...dessa vez os debates foram engraçados :lol:

--//--

Meu almoço hoje:

• 1016 g distribuídos em:
    • salada amansa-gordo: alface 35 g, tomate 135 g, beterraba 60 g, abobrinha refogada 100 g, repolho refogado 105 g, repolho branco 30 g, azeite 7 g, shoyu 10 g;
    • prato principal: arroz 100 g, feijão preto 160 g, cupim ao molho madeira 159 g
    • sobremesa: melancia 115 g
  • 842 cal
  • Proteínas: 47 g
  • Gorduras totais: 39 g
  • Carboidratos: 79 g

Da mesma forma que o colega mencionou, estou numa fase da qual não posso me afastar da balança. Até bateria reserva ando carregando comigo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...